Ela disse que gosta de mim e tudo, só que ela sempre fala que não gosta de sexo só faz para me agradar , ela é fria na cama não faz quase nada. Já Disse que isso me incomoda porque parece que ela não gosta de mim, segundo ela o problema estar nela , como pode uma garota de 20 anos não ter prazer em fazer sexo , apesar de gostar muito dela e eu sinto que ela gosta de mim, é difícil se sentir inútil de não conseguir fazer ela ter prazer ou se abrir mais na relação oque faco?

eles perguntam
12 12
elas respondem
23/11/2019 03h08
Ah...olha, se ela realmente, não sentisse nada, não gostasse mesmo! Ela não faria.
Sabe por quê? Seria sofrível não se excitar n lubrificar, seria doloroso...Inclusive para vc, fisicamente.
Pode ser que, ela não tenha tanto libido assim...No que, pode ser que, n proporcione mto prazer à ela. Supondo que seja isso, os motivos podem ser muitos! Dentre eles hormonais a/ou psicológicos...
Nesse caso, se incomoda ela, ela deveria ir ao ginecologista qm sabe, fazer uma terapia se for o caso...mas isso se ela quiser ou sentir necessidade. Terá que ir conversando com ela...
Ela é jovem, realmente, fica difícil de acreditar que: ela não gosta, mas faz, simplesmente para lhe agradar. Sexo é algo muito pessoal, n é só químico n mexe somente com hormônios...Mexe com o físico, emocional, psicológico...
anônima
22/11/2019 20h28
Sei lá, tem gente que diz que se a pessoa não tiver atração sexual as coisas realmente não acontecem... Foda é que se eu fosse você iria ficar achando que ela iria gostar muito de dar para outro cara. Mas eu não entendo do assunto, não sei o que pode ser.
anônima
23/11/2019 13h43
Vou consultar o Oráculo.
anônima
22/11/2019 20h57
Isso é assexualidade, pesquise sobre, o problema não ta em você
anônima
23/11/2019 08h18
Ela fica com a ppk molhada qdo vc a beija ou toca?
anônima
23/11/2019 17h12
Na minha opinião pode ser 3 coisas

1) Falta de libido. Se ela toma anticoncepcional esse é um efeito colateral comum.

2) Ela pode não gostar de vc como vc pensa que gosta. O desejo sexual da mulher muitas vezes está ligado a parte afetiva. Para muitas é sem amor = sem tesão.

3) Ela é assexual.
anônima
23/11/2019 17h07
cara... ou ela é assexual ou não curte sexo com vc mesmo
23/11/2019 13h45
Ela teve algum trauma?
anônima
23/11/2019 13h41
Respeite a
anônima
23/11/2019 13h40
É frígida
anônima
23/11/2019 13h30
Ela deve ser assexual.
23/11/2019 08h05
Sim, anônimo, existem pessoas que não gostam de sexo.
eles respondem
anônimo
22/11/2019 20h23
Problema que ela não deve sentir atração física por você

Esses negócios na mulher é instintivo assim que bate o olho, basicamente elas sabem se vai dar pra você ou não alguma vez na vida no primeiro instante
23/11/2019 03h51
Essa situação é muito difícil, pois um vai ter que mudar. Ou tu abre mão do sexo ou ela se abre para o sexo, e pra isso é necessário saber o que a bloqueia de transar, porque parece que existe um fator psicológico a impedindo.
Quando fizer sexo com ela foque no prazer dela, experimente fazer sexo oral até ela ter um orgasmo.
Se ela relutar, a situação é mais séria e vai te exigir mais jogo de cintura pra buscar a raiz do problema, talvez com acompanhamento médico/psicológico.
Te entendo, porque eu não teria relação com uma mulher que não demonstrasse desejo sexual por mim.
23/11/2019 17h14
Tá ligado que com o Ricardão ela deixa até mijar na boca dela, né?
23/11/2019 17h05
Pode ser um problema hormonal, má alimentação, poucas horas dormidas por noite, estresse... você deve procurar ajuda com um médico, pois isso tem tratamento e ela pode começar a gostar de sexo depois.
23/11/2019 13h44
Será que ela n teve algum trauma na infância e tem vergonha de falar com vc?

Muitos casos de falta de libido pode ser causado por algo na infância
anônimo
23/11/2019 13h43
Que merda heim, pra inicio nem me envolveria com mulher assim, estão vivendo mais como amigos do que homem e mulher.
Mulher fria e frígida só toma chrifre.
anônimo
22/11/2019 20h19
Foda.
anônimo
23/11/2019 08h15
Ela é assexuada
anônimo
22/11/2019 20h55
Ela não gosta de sexo com vc, um dia quando achar um que ela sinta atração não vai demorar muito
22/11/2019 20h25
É cara. Tenta conversar com ela e pergunte se fazer sexo é algo doloroso ou desconfortável para ela. Porque existe uma condição chamada vaginismo, em que acontece isso de a mulher sentir dor no sexo por questões não muito entendidas, mas que crê-se em boa parte ser de natureza psicológica. Se for isso, aí ferrou cara.

Se não for isso, bom,se ela não quiser se abrir nem adianta tentar cara, a questão é dela e no fim das contas só ela pode decidir se quer ou não mudar isso, infelizmente para você.
anônimo
22/11/2019 20h23
Cara, não entenda mal.
Mas pode ser que vc não esteja sabendo dar prazer pra ela.
Tente melhorar as preliminares, aprenda a fazer um bom oral (mulheres adoram).
Sexo não é apenas colocar o piupiu na casinha e mandar bala.
22/11/2019 20h22
Ela pode ter algum trauma, ser assexuada ou ter problemas hormonais, convém procurar ajuda médica.