Quando vc tem um primeiro encontro, o que acontece?
Vocês não se conhecem pessoalmente. Acho que é só bate papo né?
Como saber se vai ser só amizade.
Homens que sinal voces dão no encontro pra dizer se tão afim?

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/11/2019 20h31
No meu caso sim, fica mais para nos conhecermos melhor, para vermos se a química que tínhamos por mensagem se concretiza no cara a cara e se as coisas caminharem bem pode fechar com beijo, mas se eu ver que a coisa não está indo tão bem nem tento isso.

Mas no caso não tem isso de sinal, tem de a coisa estar fluindo ou não, se estiver vai naturalmente haver maior aproximação física, muito provavelmente uns esbarrões debaixo da mesa etc, se não as coisas vão começar a ficar esquisitas e não vai fluir tão bem o papo.
anônimo
22/11/2019 20h43
Olha, no meu último primeiro encontro rolou papo, beijo e sexo
elas respondem
anônima
22/11/2019 20h41
Vocês vão descobrir se tem afinidade ou não. Se te chamar para sexo, cai fora