Bom, tentarei ser breve, mas lá vem textão... Há um tempo atrás eu estive em um relacionamento curto, porém muito intenso, acredito que de ambos os lados. Pisei um pouco na bola (não foi com traição) e ela ficou na defensiva, até que acabamos rompendo. Durante nossa relação, nunca oficializamos algo como um namoro, mas segundo ela, a única coisa que faltava pra isso acontecer, era oficializarmos a relação... enfim, após o término ela me bloqueou em todas as redes sociais, o que impossibilitou que eu pudesse falar com ela, ou saber se hoje ela está com outro alguém. Considerando esse cenário, eu sou músico, e compus duas músicas pra ela. Pensei em enviar um pendrive pelo correio ou algum serviço de entrega, contendo um vídeo onde eu canto pra ela essas duas composições, e falo um pouco sobre como me sinto com ela... Mas como fui bloqueado, e não sei do que se passa na vida dela, tenho medo de poder prejudicar algum atual relacionamento dela, ou de ser invasivo fazendo isso, uma vez que fui bloqueado. Moças, vocês em uma situação parecida com essa, como reagiriam? iriam gostar de receber uma surpresa como essa? Achariam invasivo da parte do cara fazer isso? Gostariam da surpresa?

PS: nosso término não envolveu nenhuma briga grave, apenas rompemos.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
22/11/2019 21h01
Eu iria adorar receber uma surpresa como essa!!!!!
22/11/2019 21h05
Deve valer a tentativa.
anônima
22/11/2019 21h08
O que foi que você fez? Eu acho que dependendo do quão magoada eu estivesse, iria odiar a surpresa. Para o meu gosto é um pouco meloso demais, mas um monte de coisas que eu achava melosa hoje em dia até acho fofo. Acho que mesmo se eu não estivesse muito brava com você, seria invasivo.
22/11/2019 21h29
Eu gostaria. Agora voltar é outra história... mas vale a pena tentar.
eles respondem
22/11/2019 21h03
Conselho. Ela muito provavelmente vai achar isso invasivo da sua parte, principalmente se ela estiver tendo um relacionamento com outro cara, melhor não fazer isso, infelizmente o melhor caminho a seguir é guardar para você.
22/11/2019 21h39
Na época, se tu sabia onde ela morava, pq não foi direto lá e falou com ela.