Sendo assim, por qual motivo existe essa de querer ser mais bonita q as demais? O site agora virou avaliação de beleza? Faz pouco tempo q entrei, porém, tenho notado algo q é preciso pontuar. Quando acontece de algum usuário me elogiar, sempre surge uma user dizendo q sou feia, dentre outras coisas. Gente, aqui né passarela, não. Estamos aqui p questionamentos, não p desfilar. Não me importo com quem me acha feia ou bonita. O q me importa é o respeito, isso sim tem q haver entre todos. Nunca quis botar ninguém p baixo. As vezes respondo as questões de alguns, converso com outros, mas tudo numa boa sintonia. Se for p magoar alguém, nem degito. É muito chato isso. Se as q comentam isão tão bonitas quanto se julgam, deveriam expor suas próprias fotos, não aparecer no anonimato.

elas perguntam
19 11
eles respondem
22/11/2019 20h55
Se tu continuar se afetando a coisa só tende a piorar. Pensa nisso como uma espécie de sala de aula gigante e era isso. Vai e filtra. Se treinar tua mente tu vai escapar da maioria. E se estiver num dia ruim, evita o site.

Ah, só responda comentários em anônimo quando ficar bem claro que a pessoa só não quer se expor mas foi educada e mostrou boa vontade. O resto é nada, zero. E se notar um padrão de mala te seguindo, vai marcando o administrador. Se ele vê que um mesmo perfil tá fazendo isso ele dá ban.

Por fim, tbem lembre que embora os perfis sejam iguais perante o site, tá cheio de criando e adolescente que não sabe nada do mundo real aqui. Tu precisa relevar como tu releva as merdas que criaturas que nem trabalhar trabalham falam no mundo real.
anônimo
22/11/2019 20h51
Também sempre quis entender o que dá na cabeça de uma pessoa dessas para vir e falar algo gratuitamente, simplesmente para ofender.
22/11/2019 20h50
Ninguém se importa, Lilian.
22/11/2019 20h50
É complicado, inveja demais é mato. Claramente elas não devem ser melhores que você em aparência ou nem iriam ligar para os elogios que você recebe, porque elas provavelmente também receberiam, só isso já da para dar uma noção do naipe dessas pessoas. Lamentável mesmo.
22/11/2019 20h53
A lua me traiu.... huahua
22/11/2019 20h51
Com certeza esse texto fará a galera que zoa e xinga parar.
anônimo
28/11/2019 02h31
Gostamos de relaxar depois da meia noite
22/11/2019 21h02
Pra mim, a única coisa que importa neste site é a minha gatinha @MissCat
anônimo
22/11/2019 20h58
Isso aqui é um grande hospício online. Sua camisa de força está aberta, cuidado para não pagar peitinho
anônimo
22/11/2019 20h48
Nada de novo.
anônimo
22/11/2019 21h05
Nem li
anônimo
22/11/2019 23h06
Por isso o recomendado é nem colocar uma foto real, sempre vai ter alguém que quer implicar com você.
22/11/2019 20h59
Infelizmente, tem uns imaturos que tentam depreciar os outros, no site.
anônimo
07/12/2019 23h53
Depois dizem que mulher não é competitiva hahaha

O que mais tem aqui é anônima criticando mulheres no modo anônimo, vez ou outra vejo algumas em algumas respostas. Quando isso acontecer ignore elas.
anônimo
22/11/2019 20h46
Verdade
22/11/2019 20h58
Liga para isso não @Lilianli . Você é muito gente boa. Tem pessoas que só sabem criticar, não vale a pena ficar se preocupando com pessoas assim. ≠
anônimo
22/11/2019 20h58
Vc é nova no site depois acostuma...
Mt gnt nova q entra ja sai n deixe isso te afetar
22/11/2019 20h56
Acho que o ideal é não dar atenção...
anônimo
22/11/2019 20h48
Não adianta Lilian, a internet não é um bom lugar...

é comum em sites de perguntas/fórum existir pessoas desse tipo que não tem o que fazer a não ser achar bonito ofender as pessoas já que estão atrás de uma tela
elas respondem
anônima
22/11/2019 22h21
Vai se acostumando, esse site é cheio de recalcadas...
22/11/2019 21h49
Você é gata, não liga para o pessoal.
anônima
22/11/2019 20h51
Exatamente. É pra perguntas e respostas, não desabafo.
28/11/2019 02h32
aqui ta cheio de recalcadas mal amadas da vida , melhor dá nem bola !
anônima
22/11/2019 21h00
Inveja.
22/11/2019 23h02
Eu uso esse site para passar tempo.
Usar ele para pedir conselhos é querer ser internado.
E o pessoal n curte mt dar conselho,nem nd,gnt preguiçosa zzzz.

E sobre os comentários referentes a tua foto...ignora.
07/12/2019 22h45
Bem você devia clicar nos usuário mais antigos(com nivel mais alto) e ver as suas perguntas ou respontaa mais antigas

Acho q antes o site era bem bom, agr está sempre nisso de avaliar beleza
18/12/2019 17h50
Isso. Perguntas e respostas.
anônima
22/11/2019 21h47
tire a foto p se preservar
anônima
22/11/2019 21h08
Lilian, em todo fórum de internet tem vários tipos de usuários, uma dica, se isso te incomoda,ignore, ou de um tempo.
22/11/2019 20h49
Relaxa, aqui parece a quinta série às vezes mesmo.