Tenho 25 anos e namorei minha ex por 2 anos e 6 meses, terminei com ela e depois de 2 meses ela me deu a notícia de que vou ser pai!! O problema é que não estava nos planos, mais td bem. Agora ela pediu reconciliação, mais o nosso namoro sempre foi instável e o término do nosso namoro foi justamente por achar que ela nao seria pra sempre em minha vida? O meu pensamento é em claramente assumir a paternidade mais não voltar com ela. Gostaria de alguns conselhos?

eles perguntam
8 6
elas respondem
23/11/2019 02h22
Se não há compatibilidade, emocional, conjugal...Acredito que não tem do porque tentarem novamente, se é algo que você não quer.
Agora achar "quê" isso deve ser uma reflexão, que você deveria fazer consigo, para um melhor entendimento do que, vc sente por ela. Havendo dúvidas, melhor irem planejando o futuro como pais, solteiros desse bb, nisso talvez, vcs podem ir acertando as coisas, reacendendo a paixão ou não. Contudo, sem pressões de nem tipo.
anônima
22/11/2019 21h16
Primeiro tenha certeza de que o filho e seu.Segundo é melhor reconciliar com ela,Tanto para vc quanto para a criança.Tenta fazer uma terapia de casais,psicologos,entre outros.
anônima
22/11/2019 20h59
Que história confusa.
22/11/2019 20h58
Tu tá arrependido p q tu gosta dela ou p q ela tá grávida. Cara, se ainda gosta dela, p q não voltar? Vc falou dos problemas da relação, mas q relação não tem? Sem falar q, vem uma criança por aí. " Ter um filho muda tudo. " É o q dizem. Boa sorte e parabéns, papai!
anônima
22/11/2019 21h07
Dois meses depois? Tem certeza que é o pai?
22/11/2019 22h31
Se o filho for seu e vc realmente gosta dela pq não tentar?! Filho muda tudo mesmo, mas nem sempre pra melhor, é um verdadeiro teste de perseverança na relação de um casal, pode acreditar.
22/11/2019 22h57
Eu acho q vc deve tentar uma volta com ela ,não custa nd se esforçar...há uma criança no meio...
anônima
22/11/2019 22h58
Complicado, mas os problemas sobressaem as coisas boas? Todo relacionamento tem problemas
eles respondem
anônimo
22/11/2019 22h45
Fica calmo, bicho! Pai é quem cria.
Ademais ser pai de coração é um grande gesto, eu admiro!
22/11/2019 20h56
Bom, ela está grávida de quem, de você ou de outro cara?Se for de você, você tem que assumir a criança e honrar as bolas que tem no meio das pernas e dar toda a ajuda e apoio que você puder para ela e a criança.

Se não for seu, bom cara, ela é ex e provavelmente não quer mais saber de envolvimento com você, então simplesmente fique na sua mesmo se não ela ainda pode jogar na sua cara que você é um intrometido que está se metendo numa situação que não lhe diz respeito.
anônimo
22/11/2019 22h33
Peça os exames, não vai acreditando logo de cara.
22/11/2019 20h55
Mas o filho é seu?
anônimo
22/11/2019 21h00
Vish, vc é corno ou é pai?
anônimo
22/11/2019 22h34
Ajoelha e chora