Eu não nasci empreendedor, me tornaram nisso.
Assim que me formei, fiz um concurso de auditor, passei em segundo lugar, isso que o edital falava de 6 contratações imediatas (algo assim) - Só o primeiro foi chamada.
Em outro concurso, fiquei em sexto lugar - concurso de prefeitura, esses sim tem trambiques.
foram chamados, 1°,2°,3° e misteriosamente 9°,12°, 16° - mais ou menos assim, não lendro com exatidão.
Ai desisti né..
Nesse eu só não briguei, pois eu tava ganhando 6 vezes mais na iniciativa privada, do que a prefeitura iria me pagar.. Como não sou corrupto, não pensei em benfeitorias extras pra decidir ficar na iniciativa privada.
anônimo
24/11/2019 11h00
Não, tem gente que passa e não toma posse, é desclassificado em prova de título, passou em outro também e abre mão desse... Fica aguardando.
22/11/2019 21h21
Claro que depende. Mas como regra geral, não. Por exemplo, meu trabalho se trata desse caso. Fiquei na posição 40, eu acho, e eram 19 vagas. Mas dois anos depois me chamaram, tudo pode acontecer. O que importa é, se tu tá nessa vibe de fazer concursos, não ficar agarrada em uma aprovação e torcendo, e sim ir fazendo o que for aparecendo.
22/11/2019 21h23
Depende da posição que você está na fila de espera, mas se não for uma das primeiras, é, pode se preparar para outra coisa.
22/11/2019 21h23
Se não está dentro do número de vagas, não foi aprovada. Você só não foi mal. De qualquer forma, sempre há chances de chamarem mais pessoas que o previsto, mas não fique contando com isso. Continue estudando para o próximo.
22/11/2019 21h23
Nao sei, participei de um concurso uns dias atras, me dispensaram e falaram que vao me ligar para fazer a segunda etapa, estou apreensivo pq ainda nao me ligaram
24/11/2019 11h01
quantas vagas tinham e qual a sua classificação?
24/11/2019 11h02
se convocarem os excedentes, podera ser chamada. as vezes as bancas anunciao um numero menor de vagas, no entanto ha mais vagas
anônimo
24/11/2019 11h05
O que te resta é esperar, então faça isso é torça para ser chamada.
elas respondem
anônima
24/11/2019 11h07
Qual o número de vagas? Vc pegou qual classificação?