Seguinte: Um dia um menino me pediu pra ficar com ele, eu no começo fiquei me fznd de difícil pq eu nunca tinha beijado na vida e tinha medo de beijar errado
Enfim nos beijamos por um tempo e dps ele veio com um papo de eu fzr um boquete nele (eu não aceitei)
Dps disso fiquei pensando se realmente o beijo foi bom para ele me pedir isso ou não, pq vai que ele é uma pessoa mt safada...
Homens vcs pediriam para uma mulher fzr isso em vcs se o beijo não foi bom?

elas perguntam
3 0
eles respondem
22/11/2019 21h35
Acho que vc beijou bem, mas ele queria algo a mais
anônimo
22/11/2019 21h37
Não sei se você beija bem, mas com tesão e, de graça, ele não dispensaria uma chance de bloquete.
22/11/2019 22h05
Eu não pediria nem se o beijo fosse bom nem se não fosse. Cada coisa a seu tempo, o cara tentou atropelar etapas no desespero e se ferrou, você fez certo de não ter feito.