alguem ai já testou ? Q tem o nome de NAMORO

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
22/11/2019 21h38
Sim, é bom. As vezes tenho resultados mais rápidos por lá, pq a pessoa q tem o app do face recebe notificação na hora, oq agiliza a troca de msg.
22/11/2019 21h38
Nunca testei, desativei o Fb há algum tempo.
22/11/2019 21h39
Eu estou com ele instalado, mas nem testei ainda e só vou começar a testar mesmo depois que eu desistir de vez da mulher que estou interessado agora, mas se estiver querendo tentar arrumar algo rápido, ao menos vale a pena tentar rss.