Para as que são ou já foram. Pergunto isso porque tenho uma amiga evangélica que se sente muito mal até mesmo por sentir desejo, e eu sei que isso é comum. Ela conversa comigo às vezes, porque eu sou a única amiga dela que não é da igreja, e noto que ela sempre fala sobre essas coisas com muita vergonha e sempre tentando justificar alguma coisa.
Como vocês se sentem sobre isso? Eu imagino mais ou menos como deve ser, mas gostaria de mais detalhes. Queria tirar algumas dúvidas em específico mas estou com preguiça de digitar.

elas perguntam
6 6
eles respondem
22/11/2019 22h02
Opa, que tenso. Mas quer saber, meu entendimento atual da questão. Não existe prisão mental pior que religiões, principalmente religiões extremamente repressoras.
anônimo
23/11/2019 15h20
casar virgem é bobagem. casa e depois descobre que não combina
anônimo
23/11/2019 15h03
Lavagem cerebral!
22/11/2019 22h03
Depois eu digo o que penso e os fanáticos de bosta vem encher o saco, aff.
anônimo
23/11/2019 15h19
Até eu que sou homem cresci em igreja evangélica tenho algumas neuras quando ao sexo; imagino as mulheres; olha que eu não vou a igreja tem alguns anos.
elas respondem
anônima
22/11/2019 22h01
Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se.
Coríntios 7:9
Foi o que fiz,tava com desejo ai comecei a namorar,mas foi um namoro serio.
22/11/2019 22h05
Como o @Kurisu disse ali!
Seguindo Coríntios 7:9 .
Levando em conta que namoramos com o propósito de casar.
22/11/2019 22h59
Eu n ligo para sexo,mas acho q é por eu ser demissexual ,n tem relação com eu ser religiosa.
anônima
22/11/2019 22h03
somos mulheres como qualquer outra , não é errado sentir desejo, diga pra ela ler cantares de salomão e ver os videos do escolhi esperar , ENVIA ESSE VIDEO PRA ELA
22/11/2019 22h07
Fui evangélica por muito tempo. Desde os 5 até os 25. Iniciei minha vida sexual quando ainda era evangélica. Teve um dia q transei a tarde e a noite fui p culto. O diretor me convidou p fazer uma prece. Fiz, depois me senti super mal.
anônima
22/11/2019 22h08
Sinto nada.
Sou frigida.