1.67K  27/07/2020 14h59

Sempre é a muler que escolhe seus machos e os molengas se acham achando que é ele que escolhe.
Muler chamar macho pra fuder é normal e se o cara não aceitar é chamado de viado.
Se o macho chamar a muler pra fuder é falta de respeito, assedio sexual.
Numa separação a muler sempre sai ganhando.
A muler domina o mundo e os machos nem sabem disso.
Temos que nos conscientizar de que muler foi feita da costela pra servir o macho e não querer ser superior ao macho.

eles perguntam
9 16
elas respondem
anônima
15/04/2016 11h17
Tomara que isso seja só zueira, como o seu personagem nesse site
anônima
17/01/2017 10h43
Macho pra cá, macho pra lá... Você está longe de saber o que é ser um "macho"/ homem no sentido amplo da palavra. Por enquanto é um protótipo mal sucedido e revoltado por causa das merdas que anda lendo.
15/04/2016 16h15
Machista detectado..

Chora homem!
17/04/2016 18h47
O choro é livre.
anônima
28/04/2018 17h37
Você não tem ideia alguma do que significa feminismo e provavelmente tomou um chute na bunda e veio chorar .
anônima
07/02/2018 22h21
Se organizar direito todo mundo transa viu?
anônima
28/04/2018 17h59
Preguiça
02/10/2018 18h37
Nem tenho o que falar...
eles respondem
anônimo
15/04/2016 16h34
Você é tão macho que postou a questão em anônimo. A tua mãe sabe que vc tá por aqui?
A tua mãe serve ao teu pai? Se vc tiver irmã, ela serve a você?
Alguma mulher já chamou vc pra "foder "??
Acho que não. Isso é um típico discurso de um pirralho que nunca sequer beijou na boca.
Entenda que mulher se conquista, o que vc ainda não entendeu. E se já tentou, com certeza foi fracassado.
Mas, lembre - se: o choro é livre.
anônimo
15/04/2016 11h20
Fala isso pra sua mãe. Acho que vc está precisando conversar mais com ela.
15/04/2016 11h15
Só de vc estar acreditando em adão e eva já mostra o quão sábio é.
anônimo
17/01/2017 00h18
Isso e zoação
17/01/2017 11h20
Kkkk nada haver, isso é coisa de homem que não tem respeito de mulher, ai fica achando que elas querem domina o mundo sendo que elas querem os homens de verdade do lado delakkkk na realidade o feminismo melhorou algumas coisas até num pra nós homens ja que as mulheres estão ficando mais abertas sexualmente.heheh
anônimo
15/04/2016 13h54
Dei dislike sem querer, mas tem muitas verdades aí.
anônimo
07/02/2018 22h51
Como falo, elas vem ao mundo no modo easy e ainda choram.
anônimo
28/04/2018 17h44
2016 faz um tempo.
"Muler" kkkk

Até um certo grau todas são feministas sim, pq nunca ouvi uma mulher dizer que quer voltar pro patriarcado, mas quanto maior o grau de feminismo, pior ela vai ser com os homens, isso é fato.
Se uma feminista mais radical te trata bem ou é interesse ou é fingimento, porque as próprias falam que todo homem é um estuprador em potencial e coisas do tipo, então você sabe que ela já não te vê com igualdade e sim com preconceito.
17/01/2017 11h47
Ninguém precisa ser superior a ninguém, realmente existem tarefas destinadas ao homem e a mulher, mas isso não significa superioridade. O homem é o homem da casa, e a mulher e a Dona de casa, essa frase explica bem, por exemplo, se você for casado, e chegar uma amigo seu lá, e a pia tiver suja, a culpa vai ser de quem? Da sua esposa, porém se abrir a geladeira e não tiver nada para comer, de quem vai ser a culpa? Sua. O mundo é mundo, pode sim querer mudar, mais o homem é o provedor e a mulher a auxiliadora.
anônimo
02/10/2018 18h11
É por isso que temos de deuxar de ser submissos as mulheres, ficar indo atrás deles como uns cachorros!
anônimo
02/10/2018 18h15
Nem li
anônimo
02/10/2018 18h45
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
anônimo
03/09/2019 14h28
feminista alpha essa é a próxima geração
eu vou fica em casa cozinhando, lavando roupa, colocando as crianças pra dormir e ela vai trabalhar enquanto eu vejo novela..
03/09/2019 14h30
Que pobre coitado hahahaha
anônimo
27/07/2020 14h51
sao todos mt macho mas depois pegam de marcha atras
27/07/2020 14h59
Sim, okay.