Só Deus.
N sei se é pior vc fazer com seus amigos ou desconhecidos.
Hj quis mt dá um fora no meu amigo para ele se tocar,mas ele é tão legal cmg q eu relevei a falta de responsabilidade.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
22/11/2019 22h11
Eu sempre gostei, mas sou o tipo de pessoa que até para não fazer nada, prefiro ter companhia haha.
anônimo
23/11/2019 07h30
Detestava!
22/11/2019 22h11
É tenso mesmo.Vivia acontecendo comigo também, mas eu sempre tomava a frente e resolvi a situação mesmo quando precisava. Mas eu prefiro fazer no máximo em trio e com pessoas dedicadas e responsáveis, bom que não vou passar por isso de novo.
anônimo
23/11/2019 00h37
Não.
23/11/2019 03h26
Nunca gostei. Isso já me prejudicou demais.
elas respondem
23/11/2019 01h26
Amizade, trabalho a parte. Tem gente que mistura isso, lamentável. Uma vez um amigo meu quase deixou de falar comigo só porque ele não entregou a parte dele para o professor pois atrasou, e eu não coloquei o nome dele. Depois eu tive que ajudar ele fazer rapidinho para passar para o professor. Aí que percebi o lado cordial do brasileiro segundo Sérgio Buarque de Holanda. Sem generalizar.
anônima
22/11/2019 22h11
Sempre detestei e perdi grupos de amizade por isso. Odeio gente mochilando. Eu pedia pra fazer meus trabalhos sozinha quando era possivel.
anônima
23/11/2019 07h35
Eu te entendo. Eu odeio, quando tinha algo assim eu perguntava se podia fazer sozinha. Sempre tem um encostado e pior que ele são as pessoas que passam pano na falta de responsabilidade dele. No últimos dois anos eu me revoltei, fazia a pessoa fazer, ou fazia a pessoa que passava pano assumir a parte do encostado que pagava de coitado pra fugir.
anônima
23/11/2019 07h43
Odeio!!! Acontece a mesma coisa comigo na faculdade!
23/11/2019 09h02
eu gosto, mas a maioria eu faço um barraco de leves
anônima
23/11/2019 09h30
Sempre gostei