É bom e ruim, o bom que consigo satisfazer qualquer mulher o tempo que for, e o ruim que não consigo me satisfazer fácilmente
Oque pode ser? na masturbação sozinho eu já consigo, mas na hora do sexo eu não consigo

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
15/04/2016 13h47
Reclama não .
Frustrante é ver o menino gozar em 3 minutos .
anônima
29/10/2016 20h47
Eu acho chato o cara que demorar pra gozar , eu fico chateada pensando quê ele não tá sentido prazer cmg. Acho melhor àqueles que passe menos de meia hora, embora que agente meta trés em seguida, se um cará leva horas e horas prá gozar e se tu pega uma mulher que goste de meter três vezes em seguida, coitado de vc em .
anônima
29/10/2016 19h10
Já tive uma experiência com um cara que demorava pra gozar e ele disse que isso é do organismo dele mesmo.
Honestamente, uma transa de mais de uma hora tem que ser muuuuuito boa, senão a menina já fica apavorada se vc n goza logo.
No meu caso, ele não mandava bem e eu já estava de saco cheio, comecei gemer pra ver se gozava e nada, não ia de jeito nenhum. Cheguei perguntar: cê ta curtindo mesmo? Ele disse que sim, e realmente aparentava estar gostando.
Não tinha posição que fizesse o cidadão gozar, gente foi desesperador kkkkkkk.
Então a demora pode ser boa sim, mas se o cara for bom.
04/05/2017 21h04
A mulher que você faz sexo não deve tá fazendo direito então kkkkk
eles respondem
anônimo
15/04/2016 13h54
Ficar nervoso na hora H acontece isso. Se ficar com medo pior ainda, tente relaxar, sozinho você consegue porque não está sob pressão.
anônimo
15/04/2016 11h46
E vc acha que conseguirá satisfazer uma mulher só porque transa por mais tempo?
Alguém te enganou aí hein...
Se não souber fazer, será uma merda prolongada.
Já pro seu caso, procure ajuda médica.
anônimo
15/04/2016 13h51
faz anal q vai resolver esse seu problema
anônimo
29/10/2016 20h53
Só acontece isso quando uso camisinha.
24/11/2016 23h30
Os caras responde tudo no anonimo, hehe
24/11/2016 23h57
kkkkkkkkkk faz anal