Int pessoal foi assim conheço esse cara a um tempo só q ele nunca falou comigo a não ser bom dia boa tarde e boa noite aí dia nada ele mandou o convite pra mim no insta eu aceitei curtiu uma ft minha e mais nada, só q passou um tempo e agente foi se ver em um funeral aí 4 dias depois ele acenou para mim no Facebook eu acenei de volta e dias depois mandei boa noite ele perguntou como eu estava e tudo mais só q depois não respondeu aí eu mandei mensagem agente conversou ele falou q não estava bem eu disse melhoras ele respondeu no outro dia dizendo q era dor de cabeça só pq n dormiu ,aí eu falei menos mal né pronto ele não falou mais nada ,sera q devo mandar mensagem pra ele ainda o que vcs acham?????

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/11/2019 23h14
Olha, se ele não te quiser, eu quero, viu. Te achei um pedaço de mal caminho ;)
anônimo
22/11/2019 23h09
Faz o que tu quiser, só não sufoca demais ...
anônimo
22/11/2019 23h55
Nossa. Conversem pessoalmente, na boa mesmo. Mensagem n é o forte d vcs. Vcs definitivamente n tem assunto pra conversar, nem ele desenrola, nem vc. Vai ficar nisso até quando?
elas respondem
anônima
22/11/2019 23h07
Mande.. mas se ele responder friamente não continue mais a conversa.
anônima
22/11/2019 23h57
estranho q ele iniciou o contato e parece desinteressado em falar contigo