Ela me trata mal desde minha infância (eu nunca revidei) ela gosta de descontar seus problemas nos outros e em mim. Acho que por eu ser a cara do meu pai, que foi embora de casa quando eu era criança, ela desconta em mim toda raiva que sente dele. Eu não sinto ódio mas não sinto amor por ela, não quero que pensem que eu sou um sociopata, eu tento todo dia ser uma pessoa melhor, mas quando penso nas coisas que ela já me disse, eu sinto uma raiva e uma tristeza tão grande que não cabe no peito

eles perguntam
5 3
elas respondem
23/11/2019 00h46
Normal, seria o filho(a) ficar contráriado, ter raiva em alguns momentos, circunstâncias que o desagrade. Mas, se realmente, não há um resquício de afeto em você, por sua mãe, não, isso não é normal. Há provavelmente, muito sentimento reprimido.
Se voce passou por situações de maus-tratos, psicológicos, se você percebe, tem consciência disso, procure ajuda de um especialista na área da psicológica.
Para que essa provável inabilidade afetiva, não lhe cause problemas maiores na sua relação com ela, com qq pessoa, especialmente com mulheres.
22/11/2019 23h56
Eu acho a coisa mais terrível passar para o outro o ressentimento que você sente por alguém em específico, a criança não tem culpa de nada e ainda cresce se sentindo um lixo. É totalmente compreensível que você não goste da sua mãe nessas circunstâncias, e sei que é difícil se livrar desse sentimento. Espero que as coisas melhorem para você, anônimo.
anônima
22/11/2019 23h51
Sim.
A minha me abandonou com 3 anos com meu pai,e agora que ta com problemas de saúde vem atrás. Trato bem ainda,pq sou do tipo se não tratá-la bem,eu fico malzona depois e fica parecendo que estou carregando um peso. Meu papel de filha eu faço, só falta ela fazer o dela como mãe. Tenho Muitas mágoas dela.

Ela não é exemplo,tento ser pra minha filha tudo o que ela não foi pra mim!
23/11/2019 00h01
Sim, mesmo sendo pai ou mãe amor é algo que se conquistar.
anônima
23/11/2019 00h57
sim
eles respondem
22/11/2019 23h15
É normal sim, mas é muito danoso, tu provavelmente vai ter problemas em relacionamentos com mulheres por projeções inconscientes. É bom perdoa-la como ser humano falho que ela e todos são, e quando tu tiver tua vida, procurar algum tipo de terapia. Força aí, você não é um monstro.
anônimo
23/11/2019 00h47
Não é normal.
anônimo
22/11/2019 23h42
Se ela te trata mal é normal ter sentimentos negativos em relação a ela. Mas tenha cuidado com esses sentimentos, são perigosos e não te servem de nada. Livre-se deles.