F_v
392  23/11/2019 01h11

Todo mundo sai beneficiado, menos os devotos poxa q penan

eles perguntam
3 4
elas respondem
23/11/2019 01h11
Fanatismo, nunca dá bons resultados mesmo.
A devoção leva a irracionalidade, a pessoa acha que está ganhando em algo, qnd age na cegueira conveniente para o outro.
Na política é assim; a pessoa esquece-se de si mesmo, em prol de uma demagógia convincente.
Futebol, idem, torcedores que acham que seu times é o único no mundo...
23/11/2019 00h48
Na política não sai ganhando porque não quer, tristemente, a maioria das pessoas acha que votar é só escolher e pronto. Votar é pesquisar sobre a política, cargo o qual vai votar e a vida dos candidatos, cobrar depois. Só que isso é uma chatice para quem não gosta, não deveria, já que interfere na vida do sujeito em quase todos os aspectos. Com relação ao futebol, já diferente da política que deve usar bem a razão, o objetivo central é dá lugar a paixão, mas desde que essa seja coerente com a racionalidade antes né.
anônima
23/11/2019 00h53
todo mundo é mto gente, mas é um ponto coerente
eles respondem
anônimo
23/11/2019 00h45
Como não?
Todos os benefícios que nós temos na sociedade foram adquiridos através de movimentos políticos. O SUS, por exemplo, pode não ser as mil maravilhas, mas é fruto de fortes movimentos políticos na década de 80.

Com o futebol é diferente, porque é um entretenimento.
A retribuição que se tem ao filiar-se a um clube é a continuidade dele, e o crescimento. É como se fosse um filho, e os nossos filhos nós criamos por amor, não por benefício.
anônimo
23/11/2019 00h50
bolsolixo, familícia e quadrilha na cadeia já! Moro, dallagnol e quadrilha da farsa-jato na cadeia já!
22/11/2019 23h18
Negócio é mulher, amor, afeto, carinho, sexo. O resto é lixo, porra. Parece que nunca deixaram a pré-puberdade.
anônimo
23/11/2019 00h32
Isso que dá ficar idolatrando esses merdas. Tem mais é que se foder quem fica nessa de "endeusar" político ou jogador.