Chego nela e pergunto que porra ela tá querendo e como a gente pode resolver isso. Geralmente acaba em porrada, a gente resolve na rua rapidinho.
anônimo
22/11/2019 23h37
Seria cuidadoso e faria minhas coisas da melhor maneira pra não haver do que ele pudesse me acusar. E sentiria bastante pena também. Pessoas assim acabam afundando por conta própria.
anônimo
24/11/2019 02h44
Faria nada, gaste seu tempo pensando em seguir em frente w ser melhor, quem vove de inveja e rancor está sempre um ou vários passos atrás.
anônimo
22/11/2019 23h36
Nada,pois tudo que vai volta
elas respondem
23/11/2019 02h26
Ore pela pessoa se tornar alguém melhor e ore por proteção sua. Você pode confiar. E pergunte a pessoa o porquê ela quer te prejudicar. Se quiser mais dicas, me chame.

Com Deus, na fé.
anônima
23/11/2019 02h04
Iria tentar destruir essa pessoa.
anônima
23/11/2019 02h18
Eu fiz foi procurar um benzimento e esta funcionando