se já esta perguntando sobre isso é sinal que ja desgastou.....quando duas pessoas se encontram esse fato nao acontece nem com 50 anos de casados
anônimo
03/07/2014 14h52
Procure algo diferente, o desgaste só acontece por que vocês permitem!!!
09/07/2014 15h44
ter respeito em primeiro lugar , saber do que sua namorada gosta ,os lugares que ela gosta de ir ,ter dialogo
elas respondem
03/07/2014 00h43
Renovando cada dia o namoro, fazendo algo diferente, algo que gostem!
04/07/2014 20h14
Ah, não sendo possessivo, pegar no pé, controlar, brigar, vigiar... É dando liberdade, q voltam...Não é largar de mão, mas não sufocar.