Eu conheci um cara há uns 3 anos atrás. Eu sempre "admirei" ele e tinha interesse em conhecê-lo melhor. Esse ano, começamos a conversar de tempos em tempos.. e nossa conversa sempre foi boa. Dessa vez, ele me chamou para sair. Mas, o que está acontecendo é o seguinte:
Ele está demorando para responder minhas mensagens. Por exemplo: eu mano umas 22h da noite e ele só me responde no dia seguinte umas 7h da noite. Mas ele sempre responde de forma completa, puxando assunto e respondendo minhas perguntas. E estou começando a achar que ele não gosta muito de mim.. estou perdendo o encanto. O que fazer?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
22/11/2019 23h55
Mas que droga, largue essa bosta de rede social pra lá. Vai com ele tomar um sorvete na praça, é mais negócio aí vc vai saber se ele tem interesse ou não ele vai ter que responder na hora
23/11/2019 00h17
Deixa rolar e vê o que vai dá.
anônimo
24/11/2019 10h47
Tá achando que todo mundo passa a madrugada acordado? Kkkkkkkk