Única opção no sentido de que ela é uma mulher a moda antiga, que só quer ser feliz, ao lado de um homem, despojada de qualquer vaidade ou interesse. Ela é diferente das mulheres que conheço, que passam muita desconfiança nos dias atuais.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
22/11/2019 23h54
Pergunta suspeita... Falar nada!
anônima
22/11/2019 23h42
ué, se gosta dela, óbvio
anônima
23/11/2019 00h00
Sim, mas com a descrição da pergunta e a forma que vc disse não vai dar certo. Muito preconceito envolvido(da sua parte).
23/11/2019 00h01
Eu acho que essa mulher não deveria ser uma opção para essa pessoa bonita e atraente. Ela merece alguém melhor que não se importe com a profissão dela.
eles respondem
anônimo
23/11/2019 00h02
pode sim
anônimo
22/11/2019 23h51
Essa pergunta é muito suspeita. Você não parece ter convicção e está tentando se convencer de que não está pensando de maneira preconceituosa nessa relação.
Se gosta da mulher fica com ela. Não complique.
22/11/2019 23h54
Depende, vc gosta de conversar sobre assuntos mais complexos? Ainda sim, tu poderia incentiva-lá a estudar.

Bem, acho q tem chances, impossível não é.
anônimo
22/11/2019 23h58
Eu acredito que todo casal pode ser feliz independente da classe e nível social