Vocês que defendem os direitos humanos acham que pessoas como Stalin Hitler ou até mesmo Bin Laden deveriam ter direito de recorrer aos direitos humanos? Se sim porque ?

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
22/11/2019 23h56
A garantia dos direitos deve ser integral a qualquer sujeito pelo simples fato de que não é possível aplicar um juízo exato e justo diante dos variados casos. Se começamos a criar critérios de "merecimento" ou não aos direitos básicos isso pode acabar como um motor para injustiças ainda maiores do que as que já temos.
23/11/2019 00h01
“Vocês que defendem”!!!
todos nós usufruímos dos DH. Pesquise uma bibliografia explicando oq são, saia um pouco desse senso comum de que DH é pra defender bandido.
anônimo
22/11/2019 23h43
Nossa minha filha, os caras não sobraram nem o pó, e tá ressuscitando eles.
Coisa mais chata, você deve ser mais criativa que isso.
22/11/2019 23h58
Vamo pro Xvideos, gurizada
anônimo
22/11/2019 23h42
Você não defende os seus próprios direitos?
anônimo
23/11/2019 00h05
Direitos humanos = Direitos dos bandidos
É incrível como hoje tenha fã clube de marginalzinhos
anônimo
23/11/2019 00h08
Terrorista=inimigo da história humanidade e da gida
anônimo
23/11/2019 00h20
Obs
23/11/2019 02h47
Acho que você não sabe, mas acesso à educação, propriedade privada e polícia para guardar essa mesma propriedade privada, são direitos humanos também...

Você não acha isso legal?
anônimo
23/11/2019 03h03
Sim, todos os seres humanos merecem direitos. Devemos procurar justiça e não vingança.
23/11/2019 16h02
Todos tem critérios, para tudo, seja para ser admitido em uma empresa, seja para ser preso, inclusive para ser amado. Por que não para ser condenado por crimes terríveis? Pessoas como essas não merecem direito humano algum pois não deram as pessoas os tais direitos humanos, são pessoas que merecem a morte da forma mais cruel possível.
elas respondem
anônima
23/11/2019 00h13
Direitos humanos deveriam de ser para “ todos “ , mas parece que hoje em dia defender bandido “ virou tipo caridade “.
Bandido bom e bandido morto, não sei para que existe “ Cadeia “ para colecionar bandido e para se graduarem em novas técnicas. E ainda pagamos para manter essa cambada de FDP. Se tivesse 1 chacina igual ao do Carandiru a cada 6 meses eu queria ver se teríamos bandidos. Mas a polícia foi tão marginalizada por esses FDP de Direitos Humanos que os papéis se inverteram, polícia e bandido e bandido e mocinho. A ROTA em SP se matar um FDP tá ferrada , ainda matam mas bem pouco e escondido de tudo. Esse povo só defende bandido porque é otario até um desses aí atirar em algum familiar teu , aí o fulano vai cair na real. Só observo os defensores de bandidos .