Melhor coisa do mundo.
Ah! Se todos amassem o próximo... o mundo seria bem melhor.
anônima
24/11/2019 10h52
Amar é uma coisa muito boa.
eles respondem
anônimo
22/11/2019 23h43
O amor de mãe é muito bom, coisa mais gostosa. Obrigado, mãe.
anônimo
23/11/2019 00h07
Sei não mano. Tem outras coisas boas também... música e coxinha...
anônimo
22/11/2019 23h43
Poucos são privilegiados
anônimo
22/11/2019 23h45
Acho que é algo mal definido em qualquer campo do conhecimento e pior ainda no imaginário moderno. Na maioria das vezes é só uma justificativa para egoísmo e carência.
22/11/2019 23h47
uma das coisas que quero experimentar em vida
anônimo
24/11/2019 10h49
O amor vivido é a melhor coisa do mundo.
Tem gente que vive dizendo "eu te amo" para o outro sem nunca, de fato, ter conhecido tal sentimento.
22/11/2019 23h49
Eu acho o amor ótimo, ele simplesmente nos leva a uma outra dimensão nossa. Basicamente ele amplifica tudo que temos de bom e ajuda a controlar o que levamos de ruim. Eu entendo que ter um amor não correspondido dói mano. Meu primeiro amor também foi assim. Mas no meu caso o agravante é que ela era minha vizinha ainda por cima, então foi tenso superar, mas ainda irão aparecer outras mulheres na sua vida cara, não desanime não.