Faculdade?
Pretendo ter minha família( Esposa, filhos...).
anônimo
23/11/2019 08h12
Faculdade depois disso preciso dar um jeito de montar meu próprio negócio pois odeio ficar procurando trabalho
elas respondem
anônima
23/11/2019 08h07
Pretendo passar na OAB ( de preferência antes de terminar a faculdade) e conseguir aprovação no concurso do ministério público do trabalho!!! Casar e ter filhos eu dispenso...vou querer só a companhia dos meus 5(!!) futuros cachorros heheeh