estou ficando com um menino, gosto muito dele, mas não vamos transar porque eu quero casar virgem. ainda não disse isso pra ele

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
15/04/2016 11h57
Se vc está ficando com um menino... vcs provavelmente conversam sobre coisas da vida... quando chegar na conversa sobre sexo vc vai dar sua opinião.
Não há motivo pra receio...
elas respondem
15/04/2016 12h08
Hummm, somos duas. Olha, se ele cobra muito esse assunto ou se você percebe que ele está bem agoniado para avançar, acho melhor já falar a verdade. Muitos só estão com a menina para isso, mas o ideal é que sejamos claras desde o começo, pois com isso evitamos muitos sentimentos desagradáveis no futuro. Se ele está interessado em você só por isso, a verdade vai ser revelada, mas se ele realmente gostar de você sem esses maiores interesses e sem pensar mais nas necessidades dele, você vai saber. E, eu sei que você gosta dele, mas acho que vai ser bem pior deixar esse assunto pra lá e sua vontade de querer estar perto dele aumentar, do que contar e você já ter uma posição do seu futuro com ele.
Digo isso, pois já escondi muitas coisas que eu não faria ou que eu não levaria adiante e quando eu fui ver, as coisas pioraram em todos os sentidos para o meu lado e no final eu que acabei mal.