Eu era apaixonado por uma garota na oitava série, e sei que ela gostava de mim, isso em 2008, mas perdi minha chance de dizer o que sentia e os anos se passaram e com o tempo fomos nos afastando nunca tive contado dela, apenas sou amigo do irmão dela até hoje, sei que é estanho mas ela foi meu primeiro amor de verdade e até hoje não esqueço ela, mesmo já tendo relacionamentos esses 11 anos, mas tem alguma coisa que eu possa fazer pra ter ela? Completando que já tentei ter contato mas ela ignorou e atualmente não tem Facebook nem Instagram....mas sinto que se desse certo eu só seria plenamente feliz no amor com ela.

(Informação que só ela saberia me reconhecer caso leia isso: na segunda série trocamos bilhetinhos amorosos e fomos pegos pela professora)

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
23/11/2019 00h20
Você aqui?
anônima
23/11/2019 00h29
Meu pai, isso que é amor,o resto é balela... Que você consiga encontrá-la! :)
23/11/2019 01h30
"Eu era apaixonado por uma garota, na oitava serie e sei que ela gostava de mim, isso em 2008"

Resposta:

"Completando, eu já tentei ter contato mas ela ignorou".
Que ela tenha medo! Misericórdia!!!
eles respondem
anônimo
23/11/2019 02h26
Meio mundo já foi pego trocando bilhetinhos pela professora kkk
anônimo
23/11/2019 00h27
Obs
anônimo
24/11/2019 02h37
Aff! Tú tem o que? 16 anos?

Todo mundo aqui já trocou bilhetinhos e foi pego pela professora dedurado pelo colega veadinho ou pela menina chata da sala.
24/11/2019 02h38
se ela ignorou, ja era
anônimo
24/11/2019 02h44
Dificil