qual o melhor assunto para conversar com a pessoa que vc tem interesse?

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/04/2016 12h51
- Qual é a boa do dia/noite?
- Como foi o dia?
- E as aulas como estão?
elas respondem
15/04/2016 12h58
Converse sobre seus gostos, sobre os interesses dele, compartilhe seu conhecimento com ele e mostre-se confiante. Faça ele querer ter esse tipo de conversa sempre. Agora, só não revele suas intenções na primeira conversa, ele pode ficar muito confiante. Um pouco de mistério e de dúvida é sempre bom. E, nunca tenha medo de mostrar sua diferença, é isso que vai te tornar mais desejada ainda.