Poderia contar como sua experiencia, suas dificuldades e etc?

eles perguntam
6 0
elas respondem
23/11/2019 01h45
Faço, eh bom d mais fazer meus horários e estudar sem ninguém em volta
23/11/2019 02h37
Nunca fiz, mas iria preferir presencial. Por que?

Com Deus, na fé:)
23/11/2019 02h41
Já fiz EAD e presencial. Se for a primeira aconselho que seja presencial. Pra mim só consegui dar conta da EAD pq já havia feito presencial. Como as duas que fiz foi em educação, a EAD complementou meus conhecimentos.
anônima
23/11/2019 02h35
Se você tiver oportunidade de fazer presencial não faça em EAD
23/11/2019 01h21
Sim. Primeira e segunda graduação agora, ambas EAD. Iniciei presencial, depois tranquei o curso. Voltei, mas na modalidade EAD. No início foi um pouco difícil me adaptar, mas depois ficou tranquilo. O bom é q da p conciliar com trabalho, um dos motivos q me levou a esta modalidade.
anônima
23/11/2019 01h26
Sim , eu faço , olhe vídeos no youtub de alunos que fazem em ead , eu assisti vários e depois tomei a decisão de fazer em ead , depende da faculdade tem umas mais rígidas de que outras, a gente tem um grupo no whats aí falamos sobre as provas inclusive minha notas saiu hoje , passei nas 4 disciplinas é vai ter mais 2 provas de outra matéria no mês que vem , eu gosto pq pelo menos na minha não tem seminários , já na unopar e unip tem seminários mesmo sendo ead , anote todas as datas das atividades pra entregar e olhe todo dia a matéria pelo menos uma hora por dia e escreva o que vc acha mais importante e imprima as apostilas ou baixe em pdf