Galera, quem aí sai sozinho por falta de cia ou pq gosta. Quais as dicas vcs dão pra facilitar as coisas? Quero sair pra paquerar mas sozinho é brabo. Já fiz isso no passado, mas enchia muito a cara. Até conseguia ficar com garotas. Hj em dia bebo bem menos, só cervejinha. Vcs acham que devo ir em baladas e chegar logo em alguém?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
23/11/2019 01h22
Leva o cachorrinho fofinho para passear no parque, isso chama as gatinhas.