Depois que transa e goza, o pau levanta, mas vc ainda transa de boa ou não quer mais? Qual sensação? Ainda sente prazer?

elas perguntam
9 1
eles respondem
23/11/2019 02h42
Então... logo após gozar, meu tesão vai a ZERO... não quero nem saber de mulher nem nada....

Mas depois de uns 20 ou 30 minutos, se a gente tá ali ainda na cama, se provocando, "acessível", aí eu volto a me animar... mas tipo... o tesão já não será 100% como foi da primeira vez.... vai ficar ali em uns 90% e a cada nova transa vai diminuindo...
23/11/2019 01h57
Tem que esperar recarregar a pistola
anônimo
23/11/2019 02h17
Pra mim é dificil, pois bato uma regularmente. Se eu ficar semanas, meses sem punheta, certamente consigo continuar após gozar. Mas sinceramente prefiro não chegar lá nunca. Infelizmente tem mulher que não gosta. Acha q n to com tesão nela. Quer que quer ver o homem gozando. Mas só gosto de manter o pênis ereto no sexo. Não faço muita questão de gozar. Gosto de ver a mulher atingindo o orgasmo.
anônimo
24/11/2019 11h16
Enquanto o pau estiver duro eu quero mais!
anônimo
23/11/2019 01h59
Tem que dar uma descansada entre uma e outra.
Com a saúde em dia da pra ficarão dia todo namorando gostoso.
Claro que da segunda em diante é uma coisa mais romântica e carinhoso.
23/11/2019 02h02
Tudo entra em modo de recarga. Só esperar um tempinho.
anônimo
23/11/2019 02h13
Requer um tempo de recarga, e sim o prazer é o mesmo ou até mais.
24/11/2019 11h19
vai de 100% a 0% em segundos, leva um certo tempo pra "recarregar a bateria"
24/11/2019 11h21
Depende do momento, pode acontecer de ir uma, duas, ate tres sem baixar o pepino...depende do momento...
elas respondem
anônima
23/11/2019 02h16
Obs