Sempre tive problemas com amizades femininas ( não faz pouco tempo que desfiz amizade com duas meninas que gostava muito, mas que eram tóxicas na verdade). Amo meus amigos homens, adoro o fato deles me darem espaço, não se ofenderem facilmente com o que eu digo...
votei em Feminina
anônima
23/11/2019 03h21
Mulher.
Alguns homens e principalmente os gays, são mais sincero!
votei em Feminina
anônima
23/11/2019 12h34
Só da ruim
votei em Feminina
23/11/2019 10h23
Moço,

Minha sorte em relação a amizades femininas só aconteceu eu estando um pouco mais velha... Ao contrário disso, sempre tive muita sorte com minhas amizades masculinas, adoro a objetividade e o senso de proteção...Tenho apenas irmãs e ao longo da vida, ganhei irmãos (amigos) protetores e leais.

Uma das minhas melhores amigas de anos e que faz parte da mudança a que me referi...Conheci aqui no site :)
anônima
23/11/2019 10h17
Todas são falsas, principalmente as panelinhas de uma falando mal da outra.
São um um ninho de serpentes
votei em Feminina
anônima
23/11/2019 08h27
Tenho amizade com mulher, homem, héteros, gays, bi, lésbicas.. E na minha experiência, a falsidade é muito presente em ambos os lados (homem/mulher), assim como a inveja.
votei em Os dois
anônima
23/11/2019 08h19
Infelizmente tenho que votar nelas.
votei em Feminina
anônima
23/11/2019 08h02
Coé, rapaziada?
eles respondem
23/11/2019 03h19
feminina 100 % grande parte das minhas amgs são mulheres e elas são muito falsas entre si
votei em Feminina
23/11/2019 03h37
Mas a masculina não fica longe ...
votei em Feminina
anônimo
23/11/2019 08h04
Amizades feministas
23/11/2019 12h20
Caramba, foi unanimidade hehehe

Ô bicho competitivo é mulher, viu. Quer ver uma situação engraçada? Em uma roda de 4 amigas, se uma estiver bem bonita, deslumbrante. Sempre vai ter uma ou duas que não vai nem vai conseguir desfaça a cara de inveja hehehe
votei em Feminina
anônimo
23/11/2019 03h21
Amiga mulher eh mais falsa. Homem não conseguem fingir muito.
votei em Feminina
anônimo
23/11/2019 06h50
Mulheres são mais. Tá pra nascer bicho mais falso e cínico.
votei em Feminina
anônimo
23/11/2019 12h21
Acho que feminina.
votei em Feminina
anônimo
23/11/2019 11h01
Mas homens tendem a dar a facada quanto menos se espera, ainda age com a cara mais mau lavada possível.
votei em Feminina
23/11/2019 10h57
Isso aí não tem nada haver com quem tem pênis ou buceta, é questão do caráter mesmo. Já tive de ambos os sexos e ambos foram falsos, assim como o oposto...
anônimo
23/11/2019 10h26
Mulher tende a ser muito mais falsa, elas são competitivas demais.
Tem umas que esperam a amiga terminar com o namorado pra depois tá lá sentando na piroca dele.
votei em Feminina