Ela do nada me perguntou com quantos anos tive a minha primeira namorada, eu disse que "nunca namorei sério" aí ela perguntou se já tive uma namorada de curta data, eu disse que "não,pq namorar é uma coisa séria e que a sentimentos em jogo" depois disso ela foi dormir, achei estran

Eu vacilei ao dizer algo ou respondi normal?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
23/11/2019 08h00
Você foi sincero, é o que vale. Ela só deve estar preocupada, pensando que talvez você seja um daqueles que enrola e não namora nunca.
23/11/2019 11h42
Falou a vdd
23/11/2019 13h28
Pode ser qualquer coisa q já disseram aí, Mas talvez ela acha q vc teve sim alguma namorada no passado, mas vc não levou sua antiga namorada a sério...
eles respondem
anônimo
23/11/2019 07h58
Vc só cortou o tesão dela, nada de mais. A bucetinha secou na hora, aí ela foi dormir
anônimo
23/11/2019 03h48
Capaz q sim. Mas vc n falou nd d mais. Foi apenas sincero. Não se sinta culpado achando q vacilou. Se eu for achar q vacilei toda vez em q falei algo pra uma mulher e me arrependi depois, to ferrado. Desencana disso. Apenas deixe pra lá.
anônimo
23/11/2019 11h30
Ficou com medinho...
23/11/2019 13h21
Não vi nada demais mano ela só foi dormir
anônimo
23/11/2019 17h15
Nunca namorei sério também, e quando me perguntam o motivo eu apenas digo a verdade: nunca aconteceu de rolar algo sério, e por isso nunca namorei sério, mas eu não enrolo ninguem.