Meu ficante tá trocando curtidas todos os dias com uma colega minha no insta, já falei com ele sobre isso e continua... ele disse q quando assumirmos algo aí sim para. Pedi pra ele desfazer a amizade disse q não só por meu capuchinho não fará isso. Até pq só se curtem mesmo. Claro q não acredito quando curte todas as fotos mostra interesse né? Tô pensando em falar pra ela q fico com ele é perguntar se ele tá dando em cima. O q acham?
Obs: ele ainda perguntou se falei sobre ele pra ele, né suspeito?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
23/11/2019 07h21
Ué, vc não tem esse direito e nem de reclamar. Vc é ficante, ficante é só mais uma das que o cara pega e larga pra lá quando enjoam. Ele tá é certo, tem mais é comer a sua buceta e as de todas as suas amigas
23/11/2019 07h20
Quando vejo esse tipo de comentário lembro daquele funk carioca.

""""... Tá com ciúmes? Tá com ciúmes? Pega na mão e assume... """

Campanha: Mulheres nunca finjam orgasmos, deixem o homem saber que ele come mal.
23/11/2019 08h54
Dms, conversar com ela e perguntar se eles têm algum contatos e talls, isso que ele está fazendo e ridículo,as vezes eles está usando essa forma para te peticionar para namora...
23/11/2019 08h54
Pobre coitada.
elas respondem
anônima
23/11/2019 08h36
Não deveria nem ter cobrado ele, essas coisas a pessoa tem que ter a noção sozinho e além do mais, não tem nada demais, curtir fotos. E sim, fala pra ela que vocês estão ficando, quem sabe ela não tenha algo a dizer.
23/11/2019 08h49
Eu entendi como pedido de namoro. Por que não namora logo?
Ficante não é namorado. Ele está certo.
A garota é sua colega. Não é sua amiga íntima. No lugar dela, eu cagaria para a sua informação. Você que decidiu não assumí-lo. Se ela optar por namorá-lo e ele aceitar, azar o seu. Tomasse atitude antes.
Ficante não tem contrato de fidelidade nem direito a propriedade. Eu só te ouviria por educação, sem dar detalhes sobre meu relacionamento com o rapaz. Nenhum dos dois te deve satisfação.
anônima
23/11/2019 09h10
Ele é seu "ficante". ou seja, apenas te pega sem compromisso e pode dar em cima de quem ele quiser e pegar quantas outras ele quiser e você não pode cobrar absolutamente nada. Se você não sabe brincar, nem desce para o play. Sexo sem compromisso é isto mesmo, se não está preparada para isto, nem continua "dando" para ele. E ele mesmo já deixou bem claro que não quer te assumir. Então, ou aguenta caladinha ou cai fora.
23/11/2019 09h15
Ficante, não namorado