Odeio o flamengo, mas não a ponto de terminar.
Mas se votou no Lula ou no seu bando nem passo perto. Ou é ignorante ou pilantra.
23/11/2019 11h19
Não. Imagina!!! Sério que os relacionamentos estão tão superficiais assim? Dá até medo.
Peço a Deus alguém bacana que não pense desse modo.
Com Deus na fé:)
anônima
23/11/2019 10h47
Não ligo pra times, não gosto de assistir nem quando é o Brasil q está jogando, copas, libertadores ou brasileirão (Eu sei essas coisas prq trabalhei com uma moça q gostava, e depois meu pai falou algo) imagina times “menores”.... agora se ele tivesse votado no PT (lula/davila/haddad), aí eu iria querer terminar
anônima
23/11/2019 10h32
Futebol é irrelevante pra mim. Mas terminei com namorado bolsominion. Fiquei com muita vergonha quando descobri que ele era e tentei explicar pra ele mudar de idéia, mas não teve jeito. Hoje em dia eu pergunto logo em quem votou.
anônima
23/11/2019 08h00
Isso é intolerância.O q é importa é seu gosto ou não da pessoa
anônima
23/11/2019 08h30
Só se ele fosse bem fanático a ponto de ser intolerante, aí nós dois não daríamos certos nem que eu quisesse muito.
eles respondem
anônimo
23/11/2019 10h09
Se ela for gado de qualquer político, nem quero assunto.
anônimo
23/11/2019 10h30
Só se ela ficasse enchendo muito o meu saco pra eu torcer também ou ser aquelas torcedoras fanáticas, mas em relação a política não me preocuparia caso tivesse votado no Bolsonaro.
anônimo
23/11/2019 10h32
Só namoro mulheres anarquistas
anônimo
23/11/2019 10h38
Deve ter mais atitude que tu, então deixa ela para um homem.
anônimo
23/11/2019 10h12
Nunca, se o cara faz isso merece 10 tapas na cara e meio metro de piroca no cú.
anônimo
23/11/2019 11h21
Dava um chute na bunda!
anônimo
23/11/2019 17h22
meu relacionamento é baseado em atração fisica e sexual, não em time e muito menos em partido. se eu terminar um relacionamento por causa disso, seria sinal de que eu não bato bem da cabeça.