a gente marcou semana passada sobre ir assistir filme. e ontem eu joguei duas indiretas para ver se estava de pé ainda. e ele deu um de joão sem braço, eu nem respondi mais ele. mas eu qro assistir filme cm ele. aaa

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
23/11/2019 17h34
talvez ele esqueceu, ou então nao entendeu sua indireta, homens não são bons com indireta. seja DIRETA e pergunte se vão sair ou não, assim você não perde seu tempo
anônimo
23/11/2019 17h38
Se ele estivesse tão interessado em você, duvido que ia dar uma de joão sem braço.
Ele mesmo ia te lembrar de assistir esse filme, quando o homem tem interesse e mulher também, não tem essa de esquecido, aquilo fica tanto na cabeça que ficamos ansiosos pra ver a pessoa, até dorme pensando nela.
elas respondem
anônima
23/11/2019 08h32
Pergunta diretamente. Diz "Então, aquele cineminha que a gente combinou ainda tá de pé?", se ele começar a enrolar, você já sabe.
anônima
23/11/2019 08h34
Melhor mesmo perguntar diretamente se vão assisti ao filme. Se ele não responder, então desiste.
23/11/2019 08h37
Pode ser falta de dinheiro. Abra oportunidade para evento gratuito também.
Brasileiro tem essa cultura de falar QQ dia vamos ali. E o dia nunca chega. Os gringos criam expectativa. É cultural. Seja direta.
23/11/2019 17h43
Eu não perguntaria diretamente pq não acredito nisso, sério mesmo, se a pessoa quer ela não esquece, se esqueceu é pq não era muito importante pra ele
23/11/2019 09h17
Seja direta
23/11/2019 18h25
Parte para outra...

Se de início a pessoa já está assim,imagina depois.

Chama quem queira realmente sair cntg,qnd a gnt qr sair com algm nunca esquecemos,aliás ficamos ansiosos até.