Vocês concordam com isso? Eu namorava um cara que vivia me falando isso, eu era muito magra, depois que terminamos engordei um pouco principalmente a barriga kk, já ouvir muitos caras falando que preferem umas não tão magras etc... mas eu não acredito nisso, o cara só que te engordar para fica mais feia que já é.
mulher magra é tão bonito.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
23/11/2019 10h08
Se for assim, sou vegetariano até morrer.
23/11/2019 09h33
Não concordo, a magrinha tem a vantagem de ser mais flexível, o pau entrar todo em várias posições. Tbm acho mulher magra bonita, mas tem que tem modelo, curvas.
anônimo
23/11/2019 11h43
Eu amo alface kkkk
Vem em mim, Tábua de passar roupas...
anônimo
23/11/2019 09h46
achava isso, e foi creio eu q nesse quesito o maior erro q cometi, uma magrinha tem seu valor meus amigos, vai por mim
anônimo
23/11/2019 10h20
Nada haver, até uns tempos atrás gostava só de gordinha, mas hoje vi a beleza das magrinhas tem umas que são tão perfeitinhas que fico louco.

Pena que deu prioridade pra namorar com um tipo desse, que adorava te colocar pra baixo.
Mulheres tem desse de escolher caras sem noção.
anônimo
23/11/2019 11h03
Alguns gostam, outros não...
anônimo
23/11/2019 12h02
N gosto de magrela, nem de gorducha, gosto de mulher normal com uma plk bem molhadinha
23/11/2019 12h04
Meto a rola em todas, menos pernambucanas ativistas, essas eu deixo morrerem na vontade.
anônimo
23/11/2019 12h04
Eu prefiro mulheres cheinhas mesmo, principalmente se a gordura ficar bem distribuída no corpo adoro
23/11/2019 12h06
Virei vegetariano
elas respondem
23/11/2019 10h13
Então, sou gordinha e pequena. Meu namorido em nossos papos eróticos falava q tinha preferência por magras, bemm magras! Ele disse que parecem não ter "fundo" kkk... Mas quando transamos era para ser só uma noite...virou uma amizade colorida massss não desgrudamos mais!
Eu acredito que a preferência maior é por magras!
anônima
23/11/2019 10h59
Por isso que não ligo para opinião de mulher, porque sei que é a ala feminina que discrimina as próprias mulheres
anônima
23/11/2019 10h15
Bem, ouço muitos homens dizerem que gostam de magrinhas, então, como praticamente tudo na vida, isso é relativo.
anônima
23/11/2019 11h01
Gente, para com essa coisa de menosprezar magra. Tudo bem que o opressor dificilmente será tão oprimido quando o oposto( digo perante os padrões sociais dessa sociedade), mas já está ficando chato. Cada um com seu corpo. Sou magrinha com orgulho e se o cara vier falar assim comigo eu falo: uai se não faço seu tipo, então o que faz aqui?
anônima
23/11/2019 11h45
Já ouvi isso também quando estava bem magra, mas prefiria nessa época qualquer roupa caia bem rs...