Estou afim de um rapaz e ele de mim, só de de uns dias pra cá ele não fala muito comigo, ai quando conversamos ele me pede mil desculpas e diz que esta muito ocupado com a semana de provas e diz que assim que terminar essas provas vai tirar um dia só para sair comigo....

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
15/04/2016 14h38
Se você tiver realmente MUITO OCUPADA, sim.
15/04/2016 16h03
Eu acho que pode até ser sim, eu falo por mim quando tenho um monte coisas pra fazer de faculdade e trabalho nem sempre da pra ficar falando o tempo todo por mensagem, espera passar essa semana, se ele não te der atenção depois ai sim o problema não eram as provas e sim outra coisa.
15/04/2016 16h05
eu prefiro primeiro estudar para as provas
15/04/2016 19h59
Vc não está namorando com ele. Se ele te dá satisfações é pq se importa. ELe até disse que vai compensar a falta de atenção. Então espere.
Se acabar as provas e continuar na mesma ai é outra história.
Acho que vc ta fazendo tempestade num copo d'água.
Tem gente que em época de provas some mesmo, tenho uma amiga que é assim.
Pare de procurar, um dia ele vai te procurar.
elas respondem
anônima
15/04/2016 14h27
Não é desculpa, mas pense pelo lado bom, ele pensa no futuro profissional
anônima
15/04/2016 14h29
Não .
Estou conversando com um menino que diz que tá cheio de trabalho mas que sou a melhor parte do dia dele (sei que é só conversa pra me comer mas não vai conseguir rsrsrs) mas estou querendo dizer que isso não é motivo . Quem realmente quer da um jeito .
anônima
15/04/2016 14h32
Não é questão de desculpa, realmente semana de provas é puxada... E ainda assim ele arruma um tempo pra falar contigo. Se após passar essa semana ele ficar estranho, aí sim terá motivo pra achar isso...
anônima
15/04/2016 15h57
Não acho que seja desculpa não.
Mas vê com ele apos as provas..ai sim se ele não tomar iniciativa é um problema.
anônima
15/04/2016 20h28
Depende,as semanas de provas são muito difíceis,tem que estudar pra várias matérias ao mesmo tempo,talvez seja o caso de falta de tempo mesmo,mas se ele te convidar pra sair depois é porque foi só isso mesmo,ele estava apenas estudando.