ontem briguei feio com uns mlk da minha rua, passei e ele ficam fazendo graças como sempre, só que dessa vez xingando minha amiga, dai não aguentei e subir para trocas umas ideias com eles, falei tanta coisa para eles, pois xingou minha me xingou, quase apanhei por causa dela, ela me enganou todo esse tempo, falando que trabalhava para tia dela, só que na verdade ela é uma vagabunda, se prostituia, agora sei onde ela arruma aquele dinheiro todo, nem teve coragem para falar para mim, eu não ia julgar ela, sempre apoiei ela em tudo, para ela não confiar em mim? to magoada com ela, ela foi na minha casa pedir desculpas xinguei ela de tudo, até de coisas pesadas, me arrependo um pouco do que falei para ela, não sei se devo continuar confiando nela.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
23/11/2019 17h33
Voce deveria sentir vergonha de si mesma, sua amiga pode se prostituir, mas pelo menos ela não te ofendeu, e você, xingou ela de coisas pesadas, humilhou ela, o que ela fez pra ser tratada desse jeito por você?
anônimo
23/11/2019 18h09
Você que deve desculpa pra ela, cada um tem os seus segredos, era uma escolha dela te contar ou não, pela sua reação ela estava certa em não dividir com você.
anônimo
23/11/2019 18h11
baixaria...
anônimo
23/11/2019 18h13
Ninguém é obrigado à mostra nada
elas respondem
23/11/2019 18h04
Não ia julgar, mas não pensou duas vezes antes de xingar a guria. Ela nem tinha que ir na sua casa se desculpar. Não somos ninguém para apontar o dedo e julgar os outros e as coisas que eles fazem, bah… Se estava com tanta mágoa e incapaz de raciocinar direito, pedisse um tempo para ela.
anônima
23/11/2019 10h12
"Eu não ia julgar ela", "Ela é uma vagabunda", desculpe, mas você não está tendo coerência. Você achar isso certo ou errado é um direito seu, você tem direito a ter uma opinião, mas o que cada pessoa faz com sua vida é problema de cada uma e o fato dela fazer o que faz, não a torna uma pessoa ruim. Ela pode não ter te contado por vergonha, por medo de perder uma pessoa que ela gosta muito, ela poderia querer não falar com alguém sobre o que fazia, esquecer.
Sobre apanhar por amiga, aí já é algo para você aprender, não se compra briga de outros, o máximo defende, mas não sai por aí saindo no tapa e correndo riscos por causa de amigos.
anônima
23/11/2019 10h32
Ela não tem culpa de nada, você que se exaltou.
Parabéns pela sua lealdade.
Você precisa trabalhar sua empatia e entender que ela não pôde por vergonha ou por saber que você teria esta reação.
anônima
23/11/2019 17h39
Pq fez isso com ela? q sacanagem
23/11/2019 18h07
O mundo não gira ao seu redor, fofa
anônima
23/11/2019 18h08
A errada é você. Se prostituir com certeza não é algo do que ela se orgulha e porque teria que prestar satisfação sobre isso pra você. Em quê isso te afeta? Em momento algum você pensou em como ela se sente e porquê ela anda fazendo isso? Em vez de julgar, você deveria tentar entender, já que se diz tão amiga.