Meu boy gosta de papai e mamãe sempre! Ele até muda para de 4. Eu gosto de ir por cima mas ele goza logo.

Ele diz que papai e mamãe ele consegue controlar para nao gozar logo e tb pq ele gosta de penetrar me beijando ou mamando meus seios! Ele é fanático nos meus seios.

Homens! O que me dizem sobre isso?!

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
23/11/2019 10h52
Tem que variar né, que sexo sem sal esse!

Papai e mamãe sempre enjoa, já caiu na mesmice o sexo de vocês, você já vai transar sabendo que a maior parte do tempo vai ser papai e mamãe.

O sexo de você se resume a 2 posições e se você quer sentar ele não quer por que não aguenta.

Ele deve ser muito ansioso pra não controlar a ejaculação, e ele fala que "papai e mamãe ele consegue controlar para nao gozar logo e tb pq ele gosta de penetrar me beijando ou mamando meus seios" por que ele não aguenta em outras posições.

E cadê sua vontade nessa foda, ele escolhe a posições que favorece ele, você tem que aceitar por que o cara não aguenta nada se não for papai e mamãe.

Sei lá, acho que teu parceiro não tá te satisfazendo não, pelo jeito que ele goza rápido, ele nem faz você gozar com a língua, quem dirá com penetração, há um certo egoísmo aí ele tem que procurar fazer algum tratamento, exercícios que ele consiga durar mais tempo, e variar essas posições aí está muito limitado o sexo de vocês.

Na verdade você nem sabe o que é sexo de verdade, tá se contentando com pouco.

Dá um puxão de orelha nele aí, pra fazer ele acordar e melhorar isso aí, depois o cara não sabe por que a mulher, procura outros parceiros sexuais.
23/11/2019 14h18
Mas é uma das melhores posições mesmo... desde que ele permita variar e você esteja curtindo, tudo certo!

Eu também gosto de uma posição específica e sempre que posso volto nela durante a transa...
anônimo
23/11/2019 10h54
cada um tem sua preferencia, ele deu os motivos dele, e sao validos!
23/11/2019 13h09
É preferencia dele ué
anônimo
23/11/2019 14h23
Pra mim tanto faz.
elas respondem
anônima
23/11/2019 11h01
Complicado, eu não conseguiria ficar em um relacionamento assim tendo em vista que a única posição que eu tenho orgasmos é sentada e por cima. Realmente ele é bem precoce e da desculpa para não inovar nas posições. É muito chato ficar na mesmice.
24/11/2019 12h06
Muiot louco...