Descobri o passado estragado da minha namorada traições muitas traições dos últimos 3 ex dela
O que fazer saio fora ou passado não definé futuro
Os ex dela era cara bem ruins pique de droguinha já eu n sou assim

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/11/2019 10h50
Eu creio que pessoa assim não tem jeito, mas se você gosta dela a ponto de se arriscar vai na fé
anônima
23/11/2019 11h17
Eu não confiaria. E só namorou Zé droguinha é porque ela deve ser da bagaça hein
eles respondem
anônimo
23/11/2019 11h18
Sim, passado é passado, assim como segundo em relação ao primeiro e o terceiro em relação ao segundo. Agora tem você, o quarto, que será o presente em relação ao passado (terceiro).

Se receber um chifre, volta aqui e diz que passado não importa, apesar "das" reicidências.

Quando a pessoa está acostumada a não dar valor, dificilmente um anel ou um pedi de namoro vai mudar isso. Não é magia, são palavras e palavras são quebradas a todo o tempo...

Mas, boa sorte aí! Tomara que ela tenha mudado mesmo.
anônimo
23/11/2019 11h15
Para mim, traição é uns dos piores atos que uma pessoa pode cometer. Então, Eu iria embora.

Não tem essa de, " Há, Mas o cara fazia isso...Há, o cara fazia aquilo..." No final, ela vai fazer com você e vai arrumar um pretexto para isso. " Ele era uma pessoa boa, merecia uma mulher melhor que eu".