O interesse por parte do homens é mais intenso e menos reciprocado?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/11/2019 11h03
Não
anônima
23/11/2019 11h08
O problema não e interesse em si, mas qual o motivo do interesse. Homem, não todos, transa ali e acolá, eu não vejo como um interesse maior, pois ele quer o corpo da mina e não necessariamente conviver com uma. Hoje em dia as mulheres, sem generalizar, estão ficando um pouco similar ao homem.
eles respondem
anônimo
23/11/2019 11h08
De forma geral, sim.
anônimo
23/11/2019 11h10
É pq mulher é mais difícil mano. Nós homens, se uma mulher olhar, já acha que deu mole kkkkk