Ela é bonita e eu sou um cara médio. Não sou horrível, nem lindo.

Ela sempre me chama de lindo, gato,etc. Mas ontem quando falávamos de quando nos conhecemos ela disse: ela disse que não me achava muito vaidoso, mas estava feliz que viu minha beleza interior de início.

Em parte foi um elogio pela minha personalidade, mas nessa frase também admitiu de forma implícita que não sou bonito kkk apesar de ser real, dói um pouco

Geralmente quando gostamos não vemos feiura. Se ela vê, é pq é falso e tudo lábia?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
23/11/2019 11h30
Desnecessário falar esse tipo de merda pra alguém. Se fosse você dizendo isso sobre ela, aposto que ela ficaria putaça.
anônima
23/11/2019 14h13
"ela disse que não me achava muito vaidoso" Pelo que eu entendi, ela quis dizer que tu não se arrumava muito e não que te achava feio.
anônima
23/11/2019 17h11
Ela não te chamou de feio e sim que você não se arruma, não se cuida. A grosso modo, te chamou de desleixado.
23/11/2019 11h42
Foi desnecessário ela falar
anônima
23/11/2019 11h46
Achei desnecessário ela ter dito isso.
23/11/2019 12h03
Ela não precisava ter sido tão sincera... rsrsrs
"Geralmente quando gostamos não vemos feiura" a gente enxerga SIM a feiura.
anônima
23/11/2019 14h15
ela deve te achar médio tbm, quis dizer q vc n chama atenção pela beleza e sim pela personalidade... é bem sincero, mas eu preferia q me falassem assim a mentir, até pq "vaidoso" e "bonito" n significam a mesma coisa, ela pode ter só dito q vc parecia uma pessoa q n se importava em andar bem arrumado... a galera aqui acha q tudo é grosseria e desnecessário
eles respondem
anônimo
23/11/2019 11h42
Aparência depois de um certo tempo de relacionamento nem importa mais
anônimo
23/11/2019 11h31
Os feios também amam
anônimo
23/11/2019 11h31
Fica do avesso. Kkkkkkkk

Se tu é assim, aceita, não há o que fazer além de se arrumar mais.
23/11/2019 11h47
Ela foi um pouco babaca...
Mas talvez foi uma forma de elogio...
Nem sei kkk
anônimo
23/11/2019 12h01
" não me achava muito vaidoso "

Não te ofendeu. Vaidade é uma beleza material... ela quis dizer, que apesar de ser bonito e legal, você só não era vaidoso ( usar roupas de marca... ou sei lá o quê). Tipo, você não anda arrumado.
anônimo
23/11/2019 17h02
Quer uma namorada mentirosa? ela foi verdadeira em falar que voce nao se arruma direito, mas mesmo assim atraiu ela.