Na minha opinião, acho errado pois é dito claramente na Bíblia que a homossexualidade é pecado e Deus abomina o pecado, ou seja não é meio hipocrisia da parte dos dois (igreja e LGBT's)? Não sou contra nenhum nem outro, sou ateu, mas o que vocês pensam sobre isso?

eles perguntam
14 18
elas respondem
23/11/2019 11h54
Que cabeça pequena, meu bem.
Qualquer pessoa deveria ser bem acolhida num local que preza amor ao próximo e bondade.
Só acho.
23/11/2019 12h03
A igreja é um ambiente público, ninguém está proibido de frequentar desde que respeitosamente.
Você não vai falar ao celular durante a missa, ir de sunga ao templo convencional... Tendo bom senso, todos podem frequentar. Jesus recebeu a todos. Quem é o homem para impedir alguém de ouvir a Palavra? Frequentar é uma coisa, estar arrolado como membro ou receber cargos é outra coisa completamente diferente. Cada igreja tem seus cânones e regimentos.
23/11/2019 11h54
Mas querido todos nós que frequentamos igreja somos pecadores.
23/11/2019 12h23
Deus abomina o pecado mais ama ao pecador! A igreja é para nós pecadores! É la onde encontramos o remédio e alimento para nossa alma! Que sentido teria a igreja se não for para continuar aquilo que Jesus começou! Jesus veio nos mostrar como conduzir, Ele defendeu uma adúltera de ser apedrejada mostrando como devemos amar a todos! Fico triste vendo cristãos desprezando pelo homosexualismo! Quem liberta do pecado é Deus e não nós! Distorceram o evangelho de Cristo! O egocentrismo infelizmente tomou conta e o que vemos é essa guerra!
23/11/2019 12h32
Deus abomina o pecado, mas ama o pecador. Homossexuais são bem vindos sim em igrejas, temos q acolhê-lós, eles também precisa do amor de Cristo na vida deles.
anônima
23/11/2019 12h22
Abomina o pecado, não o pecador.
23/11/2019 12h03
Se você for esperar estar certinho pra frequentar igreja você sabe que nunca vai entrar em uma ne?
Esse não é o único pecado segundo a Bíblia e pelo que me lembro de ter lido, Jesus sempre dava chance, conversava, comia junto, ia na casa, enfim... Dos que sabiam que eram pecadores

Somos todos pecadores rs
E alguns são tão difíceis de largar quanto o que você citou. Nos prendemos a um ou outro em específico e ele vira nosso pecado de estimação. E tem os que a gente comete alem desses ainda..

Resumindo: não espere estar "pronto", "certo" ou "limpo" para ir a igreja. Não precisa disso. É la que a "coisa" acontece, não necessariamente antes.
anônima
23/11/2019 12h13
sexo antes do casamento tbm é pecado segundo a biblia e hj em dia qm casa virgem ? o problema das pessoas é a hipocrisia
23/11/2019 12h22
Velho, eu acho que se não for para seguir ps preceitos não tem que ir, eu não concordo com algumas coisas não vou! Acho que as pessoas devem ir para lugaredque se sintam bem e se encaixem. Existem religiões que não dizem nada a respeito disso, vá para elas...
23/11/2019 14h57
Não vejo problema algum, aliás, pessoas que pensam que isso seja um problema, talvez o problema esteja com eles mesmos.
anônima
23/11/2019 14h21
Nessas horas queria ser cega!
23/11/2019 17h10
Problema dele
anônima
23/11/2019 13h04
Jesus aceita todas as pessoas , lá é um lugar de refúgio onde todos devem ser acolhidos, todos nós pecamos , a mentira ,inveja também é pecado , pq vc acha que na igreja tem muitos ex? ex gay , ex traficante , ex prostituta
anônima
23/11/2019 12h44
Que ignorância meu senhor
eles respondem
23/11/2019 12h05
Cara eles estão em pecado mortal, mas estariam buscando a deus então ninguém poderia julgs,-los a não ser deus
23/11/2019 11h53
Eu gosto é de entrar na Universal com os pé cheio de pipoca, tocando tambor e jogando búzio, foda-se.
anônimo
23/11/2019 13h16
A igreja é para os pecadores...
Pessoas saudáveis não vão ao médico.
E vc não é ninguém para julgar se a pessoa está no pecado ou não.
23/11/2019 13h00
Matar é errado, desejar a mulher do outro tb, roubar e por ai vai. Não sobraria ninguém para ir na igreja, nem o padre.
23/11/2019 16h22
É o mesmo que ser antissemita e frequentar uma sinagoga, ou seja, não faz o menor sentido. A pessoa tem um estilo de vida que não condiz com a organização da qual ela quer fazer parte, portanto é ilógico tentar isso.
anônimo
23/11/2019 12h16
É aberta ao público, pode frequentar.
anônimo
23/11/2019 11h58
Mas se for olhar... a igreja foi criada para receber "pecadores"...
anônimo
23/11/2019 12h06
A Bíblia não menciona homossexualidade cono pecado.
anônimo
23/11/2019 12h02
Eu penso que igrejas não deveriam existir
anônimo
23/11/2019 14h19
Eu sigo as leis de Deus, não julgo ninguém mas de acordo com minha religião não sentirmos bem pessoas que se dizem lgbt frequentando minha igreja, deixando claro que respeito cada escolha
Mas nessa questão cada um no seu quadrado hoje tem "igrejas" que aceitam lgbt.
23/11/2019 14h16
Concordo com você... eu acho errado também. Esses LGBT deveriam entender que o deus judaico-cristão NÃO gosta deles e se afastar disso.
23/11/2019 16h24
Não acho nada ué, cada um faz o que quiser
23/11/2019 16h29
Se for seguir a sua logica todos que estão indo a igreja são hipócritas não? até porque pecado é pecado não importa qual é. mas não mude o seu modo de ser só por causa de igreja
23/11/2019 13h17
Viish isso da treta nem falo nada....
anônimo
23/11/2019 13h13
Eu se fosse gay, não veria sentido frequentar uma religião onde acham que sou uma abominação, que vou para o fogo do inferno, mas tem gay que vai em igreja evangélica e ainda apoia político homofóbico, vai entender.
23/11/2019 12h20
Basta ter fé pra frequentar a igreja. E outra, ninguém se importa o que tu acha ou deixa de achar.
anônimo
23/11/2019 11h54
Seja mais específico
23/11/2019 11h53
Vc é burro. Muito burro.
Nem na sua lógica consegue ter coerência.