2.25K  15/04/2016 15h44

É um assunto sério

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/04/2016 14h43
Tem meninas aqui que podem te ajudar.
Aguardar elas aparecerem.
anônimo
15/04/2016 14h44
Eu acho que o google pode te ajudar melhor, sérião...
elas respondem
anônima
15/04/2016 14h50
É o transtorno mesmo, definido por um médico? Muitas pessoas costumam chamar um de bipolar quando não é o caso... Acabou por popularizar e fazer mau uso do nome.
Mas, enfim, maioria das pessoas com algum tipo de transtorno psiquiátrico são "agitadas", no caso de um bipolar o ideal é acompanhamento de psiquiatra por conta das alterações das fases, a de mania costuma ser mais curta que a fase depressiva, então há a necessidade de saber lidar com uma pessoa que acorda triste "sem saber o motivo. Tem um filme que retrata bem o caso de bipolares "Mr jones". Mas o ideal é o incentivo ao tratamento e que ele não abandone. Até porque durante a fase depressiva é normal tentativas de suicídio... O filme que citei retrata bem a realidade bipolar :)
anônima
15/04/2016 14h43
Se forme em psiquiatria .
anônima
15/04/2016 14h45
Vish, eu não sei porque eu sou assim, já fui no psicólogo por causa disso. Sei lá faça que nem ele oras demonstre oras não. E não grude nele.