Não acho que o problema seja a internet. Se eu brigasse só 1 vez tudo bem, mas sempre to me metendo em discussão, etc., mesmo se eu passar um tempo sem internet e depois voltar... O problema sou eu. Fico querendo conversar com as pessoas sobre algum assunto e acabo discutindo. Pessoalmente não é assim, mas virtualmente é. O problema sou eu. Considerando que o problema sou eu, não a internet necessariamente, pq aparentemente nela eu só revelo o que eu sou, como lidar com isso?

Edit:
Tentando entender pq vocês negativam aleatoriamente perguntas que não tiveram nada de ofensas nelas e só buscam opinião e ajuda

elas perguntam
3 4
eles respondem
23/11/2019 12h43
Fica por aqui, é o lugar ideal para vc discutir sem ser identificada.
23/11/2019 13h12
Acho que sua vida é um grande vazio existencial
23/11/2019 13h22
O esquema é você transar!
elas respondem
23/11/2019 12h38
Levando as coisas mais na esportiva.
23/11/2019 12h56
ja ja ela vai ta brigando com qm responder
anônima
23/11/2019 13h10
Eu também não me comporto bem na internet.
anônima
23/11/2019 13h24
Eu sou assim também. Por isso não tenho redes sociais com amigos. É como se eu não conseguisse conter o impulso na hora da indignação.