Tipo,conquistam uma mulher mas não tem intenção de ficar com ela e nem apenas sexo casual.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
15/04/2016 14h49
Então não foi conquista, você esta se ludibriando.
Se ele não quis nada contigo e sinal que ele não quis te conquistar.
anônimo
15/04/2016 14h53
Q ilusão em
20/04/2016 00h35
Pq vc provavelmente ñ faz sexo...
anônimo
20/04/2016 00h58
Só estava te enganando. Coisa de moleque
anônimo
20/04/2016 01h04
Os homens tem que provar que podem ser como as mulheres, porém sempre agem de forma infantil. Causar atração e depois descarta-las.
As mulheres por natureza são atraentes, provocam esse sentido nos homens mas, elas provocam e se não querem simplesmente não dão continuidade na paquera.
Já os homens querem um "estepe", isso mesmo. Conquista mas não quer namorar, quer ter sempre uma opção quando não haver nenhuma a escolher.

O problema que nós homens fazemos isso e as mulheres sempre nos intitulam como "cafajestes". Parabéns, estão corretas para 99 % de nós!!!
elas respondem
anônima
15/04/2016 14h46
Os minos estão só testando o poder de sedução deles . Rsrsrs
20/04/2016 02h03
"Praticando a arte de conquistar" (palavras de um amigo meu sem noção).