Sim, é MUITO comum mulher hetero se excitar com pornô lésbico. Achei uma explicação interessante, aliás:

Para muitas mulheres, o pornô homossexual oferece uma oportunidade de imaginar como seria estar com outra mulheres, mesmo que elas se considerem estritamente heterossexuais, no extremo da escala Kinsey. Para elas, a pornografia lésbica – que para o propósito deste artigo simplesmente se refere a filmes que mostram duas ou mais mulheres, não a vídeos que sejam necessariamente dirigidos a mulheres lésbicas ou bissexuais ou tenham a participação de atrizes que se identificam como gays – é puramente uma fantasia, não um desejo de torná-la realidade.

“A internet tem esse fator desinibidor”, explica Resnick Anderson. “As pessoas se sentem livres para explorar coisas que não gostariam necessariamente de fazer na vida real, mas que podem ser atraentes e educativas”, completou.

https://mdemulher.abril.com.br/amor-e-sexo/por-que-tantas-mulheres-hetero-assistem-porno-lesbico/
23/11/2019 13h03
Hoje em dia tudo é normal...
anônimo
23/11/2019 13h32
Sei Não. Se não te incomoda, faça o que tem vontade.
23/11/2019 16h27
Sim, muitas mulheres fazem isso.
23/11/2019 16h28
Assim como um homem hétero se masturba vendo 2 gays se comendo, super normal
anônimo
23/11/2019 16h59
super... e se quiser experimentar com uma mulher eu apoio... mulher é tudo de bom!!
elas respondem
23/11/2019 13h02
é normal sim, se sua mente ver algo q esta satisfazendo o prazer. tbm vai gerar em vc. independentimente do q vc esteja vendo.