Minha mãe falou que eu sou muito desinteressante, então me veio a dúvida: o que faz uma pessoa ser interessante?

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/11/2019 14h11
Bagagem cultural, experiências , assim vc tem histórias pra contar. Ser antenado no contexto atual, ser ativo fisicamente e estudar são caminhos ótimos pra vc sempre ter assunto, novidades, amigos novos... Não leve tão a sério o q sua mãe falou ok??? Bjo
23/11/2019 14h00
Acho que uma boa era perguntar pra ela o que ela quis dizer com isso, sabe? Pq ai tu saberia mais ou menos. Além de que a gente pode entender o que ela disse de um jeito e ela pode ter dito em um sentido diferente do que a gente pensou aqui, entendeu? E já que ela mesma disse isso, talvez ela possa ajudar nessa questão. Mas se sua mãe for "ruim", não dê ouvidos a todas as críticas que ela fizer. Lembrei de um parente que vivia falando pra filha que ela era chata, que homem nenhum ia aguentar ela. Isso é paia.. Então dependendo da crítica, não leve pro coração. Retém o que for bom (inclusive críticas construtivas) e o que for ruim você dispensa (inclusive críticas destrutivas, que não tem objetivo nenhum além de te deixar pra baixo)
23/11/2019 14h26
Ser bem humorado, simpático e educado com os outros. Isso já é mta coisa.
anônima
23/11/2019 14h26
Eu mandaria ela se foder.
eles respondem
anônimo
23/11/2019 14h27
Poha, se tua mãe disse isso, é que tá feia a coisa.

enfim, fale com ela. Questione mais sobre a opinião dela a seu respeito.
23/11/2019 13h57
Boa pergunta...
A minha me chama de "jacú"
Kkkkk
23/11/2019 14h33
Ltzz tem razão, eh preciso ter um bagagem cultural. Fazer algo que desperte interesse das outras pessoas. Coisa simples, como saber cozinhar ou saber construir algo pode ser interessante para outras pessoas.