2.83K  17/02/2017 06h03

Qual é o meu problema ??? Tenho a sensação que sou uma das poucas mulheres que sente muita dificuldade em gozar por mais que o sexo esteja bom e eu esteja curtindo. Posso ficar lá com o cara que gosto a noite inteira, mas não vai. Sempre terminamos com ele cansado, ou então eu fico machucada, com dor ou inchada. O homem pode não cobrar isso de mim ou fazer pressão, mas acha estranho e nós dois ficamos emocionalmente abalados, pq ele queria dar prazer e eu queria ter a sensação. Só tive orgasmos duas vezes na vida. Fico a vontade na cama, fico louca, me entrego e nada! Sozinha eu até consigo, mas tenho muita dificuldade com a penetração. Isso não é normal né ? Alguém se identifica ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
15/04/2016 14h52
Deve ser porque você esteja muito preocupada em ter orgasmo...
anônimo
15/04/2016 14h52
Já que tu tem a dificuldade no ato, abuse bastante das preliminares, isso pode te ajudar a ter um orgasmo satisfatório.
anônimo
15/04/2016 14h53
Eu me sinto mal quando isso acontece, fico com a sensação que eu que não consegui satisfazer a mulher, tive uma namorada que era assim tb e eu percebia que ela ficava chateada com isso e eu tb e acho que foi até um fator para o termino, em compensação minha namorada atual goza com muita facilidade. Deve ser Complicado pra ti, se tiver um namorado tente conversar sobre isso com ele, e se puder buscar algum auxílio médico talvez ajude.
anônimo
15/04/2016 14h52
Tá faltando paciência.
Mostre ao cara o que ele tem que fazer.
Ele tem que te fazer gozar tocando seu clitóris e vc o orienta em como agir.
Ele pegando o macete no clitóris, vai melhorando isso e te preparando com preliminares.

Pesquisem sobre posições.
Se vc sentar sobre ele e tiver o comando, chegará ao orgasmo fazendo um movimento específico no pau dele. Diga a ele pra ficar quietinho lá e tu acha o movimento correto.

Procure na net outras posições...
Tenham calma e aprendam juntos.
17/04/2016 16h25
Isso é mais comum do que imagina. O clitóris é a chave pro orgasmo. Só que na penetração o pênis não encosta muito la. Então o ideal seria usar e abusar das preliminares e mesmo durante a penetração, se masturbe, ou pede pra ele. Uma coisa que ajuda também é usar um vibrador no clitóris durante a penetração. São poucas mesmo que gozam com penetração.
17/04/2016 16h27
Sei nao fia...
elas respondem
anônima
15/04/2016 14h57
Eu me identifico e não sei o que fazer.
Gozo até sonhando mas na hora do vamos ver nada
anônima
17/02/2017 06h03
Eu tambem era assim, mais li que isso vai muito do nosso psicologico, se tiver com problemas vai acabar pensando nisso e nao consegue chegar la...e acho q vai muito do parceiro tambem com meu ex namorado nunca tinha sentido orgasmo, ja com meu marido sinto todas as vezes q fazemos amor ...