Quando não é em uma sexta é no sábado. Hoje ele perguntou se eu vou sair hoje, eu disse que não...daí ele não responde mais. Eu bem achando que ele ia me chamar pra sair, é fogo viu. Pq será homens, será q ele ta querendo q eu chame ele?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
23/11/2019 14h19
Está achando que você pode sair com outros...
elas respondem
anônima
23/11/2019 14h02
Eu hein. Se isso se repetisse, eu diria que vou sair com um amigo que conheci no Tinder.
anônima
23/11/2019 14h02
Quando o boy só me chama fds,nem respondo... Rs
A não ser que eu tenha interesse também.
anônima
23/11/2019 14h07
Acho ele faz isso para saber se está disponível só por curiosidade