O q vc falaria? Kkkkk

elas perguntam
7 3
eles respondem
23/11/2019 16h31
Não tem jeito, a pessoa tem que estar com vontade, se não vai ser uma experiência bem chata. Ambos devem estar em sintonia para isso, e saber poupar dinheiro também.
anônimo
23/11/2019 14h09
" Vai ter música e Coxinha" hehe rapidão eu animava...
23/11/2019 16h56
Tenha experiências mais básicas antes de passar pras mais avancadas.

1 - mochilao mais curto, pra lugares mais próximos
2 - ter experiências rápidas pra saber como é acampar, como é ficar em albergue, como é ficar em hostel.
3 - saber quais são seus limites pra passar perrengues em viagens mais longas (encontrar lugares muito roots pra ficar, nem tão limpos, ter de pernoitar sem tomar banho, etc)

Por fim, deixar um serviço de localização de celular ativado e de ciência dos seus pais, por exemplo, se for viajar sozinha
23/11/2019 16h58
Oferece dim kkkkk
20/01/2020 01h15
Depende de onde quer ir .. tem planajemanto mau planejado demais
anônimo
20/01/2020 01h16
Ta pera ai, como tu consegue fazer tantas perguntas?
Eu so consigo três
anônimo
20/01/2020 01h56
Kkk não adianta. Tinha uma ex que eu vivia chamando pra gente ir mas n adiantava nd.
elas respondem
anônima
23/11/2019 14h10
Acho que esse tipo de coisa a pessoa tem que querer ir mesmo, se não pode ser frustrante pra el e chateante pra você
23/11/2019 17h16
Que a vida é muito curta e que é melhor se arrepender do que tiver feito, do que a dúvida de como seria e um possível arrependimento. Claro que essa frase serve para coisas que não faz mal, como o mochilão, se vai viajar certinho, tudo combinado onde vai ficar e tem segurança, bora, passa aqui e me " pega" kkk

Com Deus na fé. Quando viaja é muito bom orar antes durante e após.
anônima
20/01/2020 02h08
Me convidaaaaa