Normalmente quem delira com isso mal arruma o próprio quarto.
23/11/2019 17h49
A fome não existe. O que existe é desigualdade de renda, logo, de acesso a comida. Comida tem de sobra, por isso jogamos fora. Então o solução seria aumentar a igualdade, o que faria os ricos perderem poder, o q n vai acontecer, e as pessoas vao continuar morrendo por fome, saude, violencia, e a maquina vai girando. Eles controlam tudo, e usam as pessoas para aumentarem seus poderes socioeconomicos e politicos. Pq eu n compreendo ainda, mas eles amam poder. E o mundo vai acabar assim, fim da vida na Terra
anônimo
23/11/2019 14h13
Capitalismo.
Eh preciso desenvolver os países subdesenvolvidos, que são justamente onde se concentra a maioria das pessoas mais vulnerável. Obviamente isso não eh fácil, mas eh o único possibilidade que me vem mente.
anônimo
23/11/2019 17h00
primeiro tem que investir em educação, saneamento básico e empreendedorismo
23/11/2019 17h04
Solucionando
anônimo
23/11/2019 17h49
Pediria ajuda de todas nações que tem condições de ajudar
anônimo
23/11/2019 17h52
Explodindo o mundo.
23/11/2019 18h28
Pancs...
anônimo
23/11/2019 20h27
Eu não consigo solucionar nem os problemas da minha vida, imagina a fome do mundo...
Mas existem maneiras sim. Se todos as autoridades\presidentes do mundo todo se reunissem e planejassem algo em comum acordo para solucionar este problema, conseguiriam sim. O mundo seria um lugar melhor, mas isso é uma utopia e utopias não existem.
23/11/2019 20h29
Gostaria muito de saber!
anônimo
23/11/2019 21h47
Com o paleolibertarianismo. Essa é a única solução real do problema. Paleolibertarianismo é um modelo social que se baseia na economia voltada para a comunidade local e pautado na democracia direta. A fome é fácil resolver. Com a tecnologia de hoje em dia a produção já excede o consumo. Como no paleolibertarianismo o foco é a comunidade local e a maior parte da produção seria diretamente focada em ser revertida para a comunidade local, não faltaria trabalho nas empreitadas locais e se faltasse, só distribuir o excedente para essas pessoas, solução é simples demais.
elas respondem
anônima
23/11/2019 14h17
O apocalipse é minha única esperança. O ser humano é podre e sempre vai achar um jeito de passar os outros pra trás, por isso muitos amam o capitalismo. Exploração dá tesão neles.
anônima
23/11/2019 14h17
redistribuição de riquezas
anônima
23/11/2019 17h46
Se vc plantar uma babaneira acabou, pq quando vc planta uma ela gera outra sozinha q gera outra q gera outra e etc
23/11/2019 18h23
Do mundo é complicado.

O melhor seria fazer uma mudança nas cidades,porém é mt complicado...isso não tem q partir apenas do governo,o brasileiro em si já é preguiçoso e inferior,então...
anônima
23/11/2019 21h50
Primeiramente acabaria com os governos socialistas, isso já resolveria metade do problema da fome.